Segundo o site miraclehunter.com citando o Instituto Internacional de Pesquisas Marianas[1], houveram 433 locais de aparições Marianas desde 1900 até 2009 ainda não examinadas pela Igreja. Até 1979 (80 anos) houveram 221 apariçoes, apartir de 1980, ou nos últimos 30 anos, 212 aparições.
Comparando a média de aparições a cada 30 anos desde 1900 daria cerca de 73,67 a cada 30 anos, enquanto que nos últimos 30 anos, ou seja, 1980 até 2009 foram 212 dando um salto de 287,76% o número de locais em que Maria tem se apresentado para salvar a humanidade hoje.
Os números reais de aparições ainda não provadas ou examinadas pela Igreja através dos anos a primeira barra se refere a 20 anos, enquanto as outras a cada 30 anos.
Então o que estamos esperando para perceber que o sinais dos tempos de alertas, é devido em muito que não há pessoas suficientes para levar o evangelho a todos, então Maria tem que ir pessoalmente promover centros de oração.
Será que realmente as pessoas andaram inventando diante de tantas aparições de locais diferentes aparecendo a pessoas humildes que não inventariam para o próprio prazer. E que nem haviam necessidade de inventar por já estarem satisfeitos com a vida humilde que levam.
Se alguma dessas possam vir a serem condenadas, não diminui a urgência da maioria. Não há como dizer que se deve esperar aprovação da Igreja, porque a Igreja só aprova depois de um tempo de cessada as aparições, e logicamente no fim dos tempos aparições continuarão e nã ohaverá tempo de aprová-las.
O que vai vir para o mundo mal temos consciência, apenas idéia. Só acreditamos quando acontece conosco, não vimos as vítimas de deslizamento das chuvas do Rio de Janeiro? Muitos poderiam ter começado a sair ao ver outros morros deslizando, mas só acreditam quando se presencia de fato.
1. http://campus.udayton.edu/mary/
Autor: