Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Testemunhos dos que leram a obra A Verdadeira Vida em Deus (AVVD)

... Desde a primeira vez que li as mensagens escritas por Vassula Ryden não tive dúvidas que era o próprio Jesus falando através dela. Inúmeras vezes abri os seus livros em busca de uma resposta e as obtive de forma claríssima. Isso não era uma simples coincidência. As suas mensagens tiveram o poder de reais transformações em minha vida. Percebia a doçura e o amor do Senhor em cada uma de suas palavras.
(R. S. T., Brazil, 1994)

Comecei a ler a 'A Verdadeira Vida em Deus', de Vassula, para descobrir erros na fé. As mensagens que se referiam àquele que é 'Pedro hoje', eliminaram meus preconceitos. Passaram a fazer-me um bem espiritual imenso. A leitura se tornou uma oração. Uma dimensão mais funda do Amor do Senhor nosso Deus Uno e Trino. Uma abertura maior para os outros e para o mistério da Comunhão dos Santos.
(E. D. C., Brazil, 1990)

Aproximadamente há 10 anos atrás, me encontrava em Portugal, e através de um padre, Pe. Joaquim Milheiros, conheci os livros 'A Verdadeira Vida em Deus'. Após ter lido os três primeiros volumes, senti um chamado muito forte que deveria transmitir às pessoas a experiência maravilhosa que eu estava vivendo com Deus, a intimidade com Jesus. Mesmo sem ter condições financeiras, ou qualquer tipo de experiência no campo de Editora ou livraria, comecei a editar tais livros. Para minha surpresa, hoje, após quase 10 anos, não mais consegui parar. Já são mais de 330 mil livros editados e distribuídos em todo o Brasil. O testemunho de conversão são incalculáveis. Pessoas que haviam abandonado a fé católica, ou a fé cristã, após a leitura voltam-se para Deus. Eu passei a viver em nossa família uma vida de oração, nos esforçando a viver as 24 horas do dia em oração.
(J.B. R., Brazil, 1989)

... Passei a levar uma vida sadia espiritualmente, me sacramentando regularmente! Jesus deu-me a conhecer claramente o que é pecado. Passei também a viver uma vida serena, sentindo a presença forte de Jesus nas mais pequenas e simples coisas, e conversar todo tipo de assuntos com ele! Sem falar da grandíssima afeição que passei a sentir pela virgem SS. Nossa mamãezinha! Aprendi a rezar orações tão simples com Jesus e tão poderosas que me faz sentir tão perto, até parece dentro do céu, tão íntima com o Papai, e nossa Mamãezinha do Céu! E o que mais aprendi a amar e respeitar, é a Santa Missa, em especial Jesus Eucarístico.
(T. S. A., Brazil, 1992)

Após ler AVVD em 1991, eu percebi a beleza, amor e elegância das palavras de Deus para nós, e experimentei uma profunda conversão por causa da AVVD. Depois de ler eu fiquei mas cente de Deus em sua doçura, delicadeza, e como clemente Ele é para nós. Eu estou agora vibrante e cheio de vida, porque do conhecimento de Seu amor pessoal por mim em minha vida. Meu por Deus tem crescido, e AVVD é um hino de amor dos céus.
(A M., Australia, 1991)

... achava que Jesus nunca mais fosse me olhar, quanto mais me querer. Através destes escritos percebi que não tenho motivo para sofrer, pois Jesus quer ser nosso amigo de todas as horas. Assim, minha vida mudou e sou feliz em todos os momentos, até nas horas tristes, porque Deus está presente na minha vontade de melhorar agora e para sempre.
(S. G. F., Brazil, 1992)

Um prisioneiro de Portugal:

I can't really write anything unless I feel it comes from the bottom of my heart. Thus, I have to say to you again that I've read all the volumes of True Life of God up to volume 7, and the monthly magazine too. I know and admit that I don't have the faith I need (as Jesus said); but the truth is that I've gained more perfection so it was worth reading them. It was also of a great help to me to go through the Sacred Bible, both Old and New Testaments.

Tradução: não pude escrever nada o menos que sentisse que viesse do fundo do meu coração. Assim, eu tenho para dizer para voce de novo, é que eu li todos os volumes da A Verdadeira Vida em Deus até o volume 7, e a revista mensal também. Eu conheço e admito que eu não tenho a fé que necessito (como Jesus disse); mas a verdade é que eu tenho ganhado mais perfeição, no qual valeu a pena em ler. Foi também de grande ajuda para mim para ler a Bíblia e ambos o Antigo e Novo testamento.

Clero:

"Vassula é uma das mais equilibradas e transparentes videntes que conheço. Eu estaria até mesmo tentado a dizer, de maneira mais satisfatória, que ela é mais normal, mais equilibrada que a maioria dos outros."
(Fr. Rene Laurentin, França, 1993)

Vassula veio me clarear mais ainda a experiência da Universalidade da salvação de Deus. Inicialmente deixei-me levar pela simplicidade e profundidade bíblica desta espiritualidade que eu não conhecia. Pouco a pouco descobri um caminho de oração idêntico ao de Santa Terezinha do Menino Jesus, que volta o coração à intimidade efetiva com o Eterno Deus. Vassula é mais um modelo que me ajudou a ter mais carinho com a vida de oração e valorizar a busca de Deus, ou melhor, as formas corretas e variadas com que o ser humano pode se relacionar com Deus. Conheci a Vassula e a espiritualidade foi o incentivo à fidelidade, à vida de oração mais constante.
(Pe. N. M., Brazil, 1991)

Não quer dizer que Vassula seja mais santa do que vocês. É uma graça para santificar os outros. Nós devemos ser muito gratos, porque essa graça nos santifica, nos aproxima de Jesus Cristo, nos prepara para o Terceiro Milênio.
(Dom João Evangelista Martins Terra)

Penso que se trata de uma mística autêntica e sincera; é o próprio Senhor que lhe fala. A Verdadeira Vida em Deus está cheia de autênticos tesouros: como poderia esta mulher chegar a eles apenas por si?
(Pe. Emiliano Tardif 1996)

There is a growing response to these messages here in Hong Kong. (Há um crescente correspondecia a essas mensagens aqui em Hoong Kong)
(Pe. F.E., Hong Kong)

The message in these volumes is powerful indeed. It has touched me and others deeply. (A mensagem nestes volumes é realmente poderosa. Tocaram a mim e outros profundamente).
(Irmão E.C., New Mexico)

Soy una Carmelita Descalza española y estos escritos me han ayudado(ajudado) mucho. El primer fruto fue hacerme(fazer-me) experimentar el Señor cuánto me ama, con una alegría tan profunda, que las cosas no me afectan más(mais) que exteriormente. También en mi vida de oración me han ayudado: desde entonces me he sentido estimulada a hacer más ratos(tempo) de oración que los que marcan nuestras Reglas. Desde que conocí estos mensajes, todo me parece poco para el Señor. Y todo esto con una gran alegría y paz interiores, que me ayudan mucho a mejorar la convivencia con las Hermanas. Ahora me sucede que cuando pasa la oración personal y tomo el método dado por Vassula para las reuniones, se me pasa el tiempo sin distracciones, lo que no es así cuando no sigo este esquema. Para mí los otros cristianos eran "hermanos separados" por los que había que rezar, aunque sin mucha esperanza. Ahora son hermanos muy queridos. La división del Cuerpo de Cristo me duele mucho más profundamente.
(H. M. D. del C. de Jesús, Carmelitas Descalzas, Spain 1999)

(Vassula) travels the world evangelizing for Christian unity; obedience to the Pope; veneration of the Eucharist; devotion to the Sacred Heart of Jesus; and especially, a Gospel morality of life; as well as for deep religious conversion of the world. Vassula Ryden has met with the Pope, with cardinals and with bishops around the world. This is a matter of private revelation and we allow her to speak because what she says conforms to Gospel truth.
(Cardinal Franjo Kuharic, Archbishop of Zagreb, February 1995)

Autor:

Data: 04/03/2011
Voltar