O Terceiro Segredo de Fátima – suposta continuação que circula pela internet

"Falem com todas as almas agora, enquanto ainda há tempo; os que permanecem calados agora serão responsáveis pelo grande número de almas que se perderão pela ignorância."

Este segredo andou circulando na internet, o conteúdo da mensagem Mariana se pareceu muito com o que está nas profecias antigas, ou a pessoa que o inventou entende muito de profecias católicas e tem talento divino pra escrever, ou então é realmente parte do terceiro segredo que falta a ser revelado.

Após o Papa Pio VI, haveria 12 papas que chegariam ao fim de seus papados: João Paulo II era o décimo segundo!
(...)

A IGREJA DEU PERMISSÃO DE REVELAR O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA.
A igreja deu permissão de revelar aos fiéis uma parte da mensagem de Fátima. Maria, mãe de Jesus,apareceu a três crianças em 1917. Isto foi provado e manifestações extraordinárias ocorreram, sendo testemunhadas por dezenas de milhares de pessoas. Uma das meninas ainda vivia até recentemente, ela se chamava Lúcia (*Irmã Lúcia), freira que residia enclausurada em um convento na Europa. A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve a mensagem em segredo e não a deu ao conhecimento público.
Ao tempo devido, também a leu o Papa João XXIII, que fez a mesma coisa. Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto causaria pânico mundial e desespero. Agora outra parte é revelada, NÃO PARA CAUSAR PÂNICO, MAS PORQUE AS PESSOAS DEVEM CONHECER ISTO PARA QUE SE PREPAREM.

Nossa Senhora teria contado a Lúcia:

"Veja minha filha, eu mostrei para o mundo o que acontecerá entre os anos 1950-2012.
Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu. Satã está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída, a guerra começará. Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra; estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000. Esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada da humanidade lhes fala. Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; dos que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado, ALGUNS DESTES, PODERÃO SOBREVIVER, mas Eles quererão ter morrido, milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que estão em frente a nós, na Terra, é inimaginável, e eles virão, não há nenhuma dúvida.
Nosso Senhor castigará duramente a quem não creia nele, aos que o rejeitam, e aqueles que não tiveram tempo para Ele.
Eu chamo a todos que venham para meu Filho Jesus Cristo; Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído de forma terrível".

Comentários Bíblicos e com base nas profecias católicas confirmando esta suposta continuação do Terceiro Segredo, o segredo está em itálico:

“a metade da humanidade será horrorosamente destruída”

Humanidade pode ter figuração de cidades (Mt5,14 “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha” e 1Cor 3,9 “Vós, o campo de Deus, o edifício de Deus.”) indo de acordo com o Terceiro Segredo: “ atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trêmulo com andar vacilante” e confirmando também com: “os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive.” (Is 24,6b)

“Contra Roma haverá conflito entre ordens religiosas”

Dom Bosco foi o primeiro a profetizar em um sonho que se dará com contra Roma e o cisma da Igreja. Continuando pela mensagem de Nossa Senhora em Akita reconhecida pela Igreja: “ O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos.” E em Mateus 24,10: “E então muitos sucumbirão, haverá traições e guerras intestinas.” E no v.28 completa: “Onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.” Explicando, no cisma da Igreja e traições ao Papa os seguidores do antipapa ou quem estiver no poder seguirão naturalmente a falsa doutrina, enquanto os fieis reconhecerão a voz do verdadeiro pastor (a doutrina de Jesus Cristo).

“Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio...”

Apocalipse 11,19: “Houve... ...uma grande tempestade de granizo” O frio tem castigado hoje em dia de modo rigoroso como nunca houve antes, fato tirado da imprensa.

“...a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra”

Sobre a água, chuvas intensas ou falta delas tem provocado desequilíbrio ecológico e várias partes do mundo, inundações tão freqüentes como nunca houve. Fogo: O número de incêndios em florestas (e até na cidade...?!) têm aumentado também consideravelmente em todo mundo. Inundações: referem-se não só a maremotos mas também aumento do nível do mar. Lc 21,25: “as nações (gentium: ou povos; pessoas) estarão em angústia, inquietas pelo bramido do mar e das ondas (ou inundação; fluctuum, em latim, significa também inundação, ou seja, tsunamis, maremoto)” Irmã Helena Aiello (1954), estigmatizada italiana e fundadora de ordem religiosa : “O mundo será invadido por desgraças, revoluções sangrentas, terríveis furacões, inundações por rios e mares (tsunamis)." É um fato(imprensa) que os derretimentos das geleiras do ártico e antártico se aceleram de modo desconhecido pelos cientistas.

E finalizando sobre maremotos e subida do nível do mar: O Papa João Paulo II , em Fulda (Alemanha Federal), em 1981, interrogado sobre o conteúdo do 3º segredo de Fátima disse: "... se lemos que oceanos inundarão (tsunamis) grandes extensões do mundo, desaparecerão de um momento para outro homens aos milhões, isto deve ser suficiente..." Logo, erguendo o seu Rosário, disse: "eis aqui a salvação e solução para todos os problemas". Terremotos: tem aumentado a intensidade e ocorrência de terremotos... sendo breve: Mt 24,7s: “E haverá fome e terremotos em todos os lugares. Tudo isso será o princípio das dores.” Finalizando com Isaías 24,19s: “A terra é feita em pedaços: estala, fende-se, é sacudida, cambaleia como um homem embriagado e balança como uma rede”.

“o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios”

O inverno intenso como jamais tem registrado já é fato em toda Europa e Estados Unidos e Japão. O tempo inclemente já começa com fatos que vemos na imprensa: “Houve relâmpagos, vozes, trovões, terremotos e forte saraiva.” Ap 11,19. E completando essas tribulações da natureza: “haverá grande angústia na terra e grande ira contra o povo.” (Lc 21,23). Terminemos essa parte com as mensagens de La salette reconhecida pela Igreja: "Desgraçados dos habitantes da terra! ... haverá chuvas de granizo de terríveis animais; trovões que abalarão cidades;” e "A natureza exige vingança para os homens, ela freme de espanto na expectativa do que deve suceder à terra manchada de crimes." e "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos”.

“estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000”

Pesquisando pelos sites de notícias e google já teremos confirmação de que todos esses fenômenos climáticos e telúricos (da terra) já começaram a se intensificar.

“Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; dos que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado, ALGUNS DESTES, PODERÃO SOBREVIVER”

“Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará.” (Sl 40,2)

“ALGUNS DESTES, PODERÃO SOBREVIVER, mas Eles quererão ter morrido...”

“Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra.” (Lc 21, 25s)
“Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles.” (Ap 9,6)
Nossa Senhora em Akita: “ Os sobreviventes, diante da calamidade invejarão os mortos.”

 “A classe de castigos que estão em frente a nós, na Terra, é inimaginável”

“Porque naqueles dias haverá tribulações tais, como não as houve desde o princípio do mundo que Deus criou até agora, nem haverá jamais.” (Mc 13,19)
“Eis que o Senhor devasta a terra e a torna deserta, transtorna a sua face e dispersa seus habitantes.” (Is 24,1)
Disse Nossa Senhora em Fátima: “várias nações serão aniquiladas” seje através de maremotos seje pelos terremotos, e guerras.

“é inimaginável, e eles virão, não há nenhuma dúvida.”

“porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra; porque a terra fará brotar o sangue que ela bebeu, e não ocultará mais os corpos dos assassinados.” (Is 26,21)

“Nosso Senhor castigará duramente a quem não creia nele, aos que o rejeitam, e aqueles que não tiveram tempo para Ele.”

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo amo em mim que não produz fruto ele o corta.” (Jo 15,2) “Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á.” (Jo 15,6)

“E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo.” (Mt 13,40)

“Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem. Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca.” (Mt 24, 37-38)

Comentários a essa parte:

O Padre Agustín que reside em Fátima, diz que o Papa Paulo VI lhe deu permissão de visitar a irmã Lúcia, já que ela era monja de clausura, e não podia sair ou receber visitas.
O Padre Agustín contou que ela o recebe de coração partido e lhe falou:
''Padre, Nossa Senhora está muito triste porque quase ninguém se interessou pela profecia dela em 1917; assim os bons têm que caminhar por uma estrada estreita e deste modo, os maus irão por uma estrada larga que os levará diretamente à própria destruição; e me acredite Padre, o castigo virá muito em breve.
Muitas almas podem perder-se e muitas nações desaparecerão da Terra. Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem e levarem o término ações boas, o mundo poderá ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, o mundo humano se perderá para sempre.
Chegou o tempo para todos de transcrever a mensagem de Nossa Senhora para seus familiares, seus amigos, para os amigos deles e para o mundo inteiro. De começar a rezar, de elevar seus espíritos, de fazer penitências e de se sacrificar. Nós estamos a cerca de um minuto do último dia e a catástrofe se aproxima. Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja de Jesus Cristo. Todos os países, Inglaterra, Rússia, China etc...,todos os Religiosos, os Protestantes, os Espíritas, os Muçulmanos, os Budistas e os Judeus, todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu enviado Jesus Cristo e em sua Santa mãe. Mas o que nós devemos esperar?
Em todos lugares se fala de paz e tranqüilidade, mas o castigo virá.

Continuação da profecia:

“UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA.
UMA ARMA
(ARMADA também já foi visto) PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ.
Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas(três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror e começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas. Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, UM GRANDE TERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Santa Mãe Maria anunciada em Fátima, não DEVEM TEMER, não TENHAM nenhum receio.
O QUE FAZER?
Ajoelhe-se peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe. De forma que você deve se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais:
A NOITE SERÁ EXTREMAMENTE FRIA; SOPRARÃO VENTOS MUITO FORTES; HAVERÁ MUITA ANGÚSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÁ UM GRANDE TERREMOTO, QUE FARÁ ESTREMECER TODA A TERRA..
Em sua casa, feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa. Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do SENHOR. Acenda velas benditas, porque por três dias nenhuma outra luz se acenderá. O movimento da Terra será tão violento que moverá o eixo da Terra (23 graus); depois ela regressará à sua posição normal. Então uma escuridão absoluta e total cobrirá a Terra inteira. Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem de advertência e para aqueles que não quiseram se arrepender. Que as almas benignas cristãs se lembrem de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus através de Seu Filho, e Lhe implorar sua infinita misericórdia. Tudo estará escuro. Então, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção.
Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão.
Todos também devem ter consigo ÁGUA BENTA, que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas. O Senhor protegerá as propriedades dos eleitos. Ajoelhem-se diante da cruz poderosa do Seu divino Filho, rezem com devoção e depois digam o seguinte:

“OH DEUS, PERDOAI NOSSOS PECADOS, SALVANDO-NOS DO FOGO DO INFERNO E LEVE PARA SEU LADO TODAS AS ALMAS, ESPECIALMENTE AQUELAS MAIS NECESSITADAS DE TUA MISERICÓRDIA. DOCE MÃE MARIA, INTERCEDA POR NÓS! NÓS A AMAMOS, SALVA NOSSO MUNDO.” Rezem 05 Credos e o rosário que é o segredo do coração Imaculado de Maria. Aqueles que acreditam nas palavras acima, levem essa mensagem aos demais.
OS JUSTOS NÃO DEVERÃO TEMER NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR.”

Comentário baseado na Bíblia e profecias:

“Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas(três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror”

“Por isso a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive.” Is 24,6

“Espada, levanta-te contra o meu pastor, (contra o meu companheiro - oráculo do Senhor dos exércitos). Fere o pastor, que as ovelhas sejam dispersas: Voltarei a minha mão até mesmo contra os pequenos. Em toda a terra - oráculo do Senhor - dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá.” Zc 13,7-8

“Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo. O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor.” Jl 3,3-4 esta última passagem confirma ainda mais as seguintes profecias:

Disse Jesus ao Padre Pio de Pietralcina: “ Furacões de fogo se formarão nas nuvens estendendo-se tempestades sobre a terra Aqueles que sofrerem e morrerem inocentemente serão mártires e habitarão em Meu Reino. ...Imaginar-se-á o triunfo de Satanás, mas ao cabo de três noites, terminarão os terremotos e no dia seguinte brilhará o sol.”

A Irmã Helena Aiello, em visão de 7 de janeiro de 1950, disse Nossa Senhora: "Ninguém quer emendar-se. A guerra, punição de Deus pelos delitos do mundo culpado, flagelo terrível pelos pecados dos homens em vez de fazê-los voltar para Deus, arrependidos e bem dispostos, trouxe maior descaramento nos costumes, ódios e perseguições contra a Igreja... fogo nunca visto descerá sobre toda a terra e grande parte de humanidade será destruída. Aquelas horas, para os maus, serão de desesperação.

Irmão Davi Lópes, franciscano, recebeu a predição de Nossa Senhora , em Medjugorje, em 14 de agosto de 1987: "Não temas pelos três dias de trevas que virão sobre a terra; os que procuram viver Minhas mensagens e levam vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três dias e uma semana antes.

Beata Anna Maria Taigi (†1837) escreveu o seguinte sobre o castigo que se aproxima: "Deus ordenará dois castigos: Um, na forma de guerras, revoluções e outros males, terá a sua origem na terra; o outro será enviado do Céu. Virá por sobre toda a terra uma escuridão intensa, que durará três dias e três noites (Joel 2:31)12...

Maria Júlia Jahenny (1850-1941), "Virão três dias de completa escuridão – explicou-lhe Jesus . Só as velas bentas darão um pouco de luz nessa treva horrorosa.”

Beata Maria de Jesus Crucificado (1878), carmelita, fundadora do mosteiro de Belém: "Durante os três dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados perecerão de tal modo que sobreviverá apenas uma quarta parte da humanidade" .

Luz Amparo Cuevas, em Escorial, Espanha, Nossa Senhora assim falou no ano de 1983: "Deus Pai mandará dois castigos. Um virá diretamente do céu. A terra se cobrirá de uma densa escuridão, durante três dias e três noites.

À Patrícia Talbot (Equador, 1988), a Virgem Maria revelou: “Durante esses três dias de trevas, não devemos abrir a porta da casa a ninguém, mas simplesmente seguir rezando.”

Pe. ALBERT SAUVAGEAU (+1826), "A situação se tornará tão séria que Deus terá que intervir na forma de três dias e três noites de trevas perpétuas. Durante esses três dias e três noites nada dará luz a não ser velas bentas e só crianças inocentes e pessoas em estado de graça poderão acendê-las".

Julka (Zagreb, Croácia) recebeu de Jesus esta mensagem: “Este será o sinal que a grande tribulação e os três dias e três noites de total escuridão estão começando. As pessoas devem permanecer em suas casas, fechar as janelas, benzer-se...”

UM GRANDE TERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra.

“Naquela mesma hora produziu-se grande terremoto, caiu uma décima parte da cidade e pereceram no terremoto sete mil pessoas. As demais, aterrorizadas, deram glória ao Deus do céu.” (Ap 11,13) Comentário da Bíblia de Jerusalém: “sete”: pessoas de todas as classes, “mil”: um grande número.

“assim como um terremoto tão grande como jamais houve desde que há homens na terra.” (Ap 16,18) Nossa Senhora de La Salette: “horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades, etc.." e “trovões que abalarão cidades; terremotos que tragarão países;”
Nossa Senhora de Fátima: “várias nações serão aniquiladas.”

A NOITE SERÁ EXTREMAMENTE FRIA; SOPRARÃO VENTOS MUITO FORTES; HAVERÁ MUITA ANGÚSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÁ UM GRANDE TERREMOTO, QUE FARÁ ESTREMECER TODA A TERRA... ...Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão.”

Ao Pe Pio, Jesus disse: “A noite será muito fria, rugirá o vento, pouco depois ouvireis trovoadas, então devereis cerrar todas as portas e janelas”

Maria Júlia Jahenny (1850-1941), “Uma só vela será suficiente para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus, e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades, nem terremotos o conseguirão.”

À Luz Amparo Cuevas, em Escorial, Espanha, Nossa Senhora assim falou: “A terra se cobrirá de uma densa escuridão, durante três dias e três noites. Absolutamente nada se poderá ver. O ar será pestilento e venenoso. Iluminação, só por velas bentas, que arderão três dias.”

Julka (Zagreb, Croácia) recebeu de Jesus: “As velas bentas só iluminarão aos que se esforçarem por viver de acordo com os Meus Mandamentos . Embora seja apenas um coto, durará três dias e três noites, sem apagar-se"

Pe. ALBERT SAUVAGEAU (+1826): “ Durante esses três dias e três noites nada dará luz a não ser velas bentas e só crianças inocentes e pessoas em estado de graça poderão acendê-las”.

E etc...

“Então, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção.”

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade." (Mt 24,30) O sinal do Filho do homem (Jesus) é a Cruz

À Madalena, em Dozulé, na França, o Senhor fala:

“ Esta geração não passará sem que estas coisas aconteçam. Antes do castigo, porém, sereis testemunhas do aparecimento de uma grande cruz no céu. ”

A Irmã Faustina Kowalska, da Cracóvia (Polônia), apóstola da Divina Misericórdia, Jesus disse em 22 de fevereiro de 1931: 7 “Antes de vir como Justo Juiz, Eu virei como Rei de Misericórdia. Antes do dia da justiça aparecerá um sinal no céu e sobre a terra. Este será o sinal da Cruz.”

Essa parte não se sabe se é de Nossa Senhora:
"Falem com todas as almas agora, enquanto ainda há tempo; os que permanecem calados agora serão responsáveis pelo grande número de almas que se perderão pela ignorância. Quando a Terra já não mais tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso Senhor morrerão horrivelmente. O vento trará gases* e os espalhará por toda a parte, não sairá o sol. Pode ser que você viva depois desta catástrofe. Não esqueça que o castigo de Deus é Sagrado e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, já que Deus não quer que nenhum de seus filhos veja quando castigar os pecadores renitentes.
Tudo isso está nas Escrituras Sagradas, veja no Novo Testamento: S. Lucas (Capítulo 21, versos 5:11,12:19, 20:20, 29:33) - Carta de S. Paulo? (Capítulo3,8-14)?. - O profeta Isaías (Cap 40,1: 5:9).
Deve-se entender que Deus permitirá que tudo isso aconteça. O Papa e os bispos estão esperando outra mensagem que falará de arrependimento e de oração. Lembre-se sempre que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas uma boa notícia."

*"Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo." (Jl 3,3)

Por favor, reproduza esta folha e envie isto a quantos você conheça de forma que todos nós tenhamos oportunidade para nos arrependermos e sobreviver.
Nós não sabemos se aqueles que estão recebendo esta mensagem acreditam ou não Nele, mas pense que se Deus permitirá que chegue a eles é porque os quer, seja qual for sua religião.
Se você não acredita nesta mensagem, pelo menos a envie para outros, não lhe custa nada, de modo que aqueles que acreditarem, tenha uma oportunidade para decidir por si mesmo. Lembre-se de que tudo isso pode ser evitado se colocarmos em prática os Dez Mandamentos que Nosso Senhor nos deu. São 10 coisas tão simples que se TODOS nós puséssemos em prática, poderíamos obter Seu perdão.
* A Irmã Lúcia, faleceu em 11 de fevereiro de 2005.
Desde os anos 20, já tem sido alertado que esta profecia seria cumprida após a morte dessa Irmã."


Data: 12/03/2011

Este artigo foi útil?
Sim Não

Siga o Twitter do site
Envie por email, adicione aos favoitos, imprima e compartilhe com outras redes sociais:
-->

Faça comentários:


  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005