Sobre o site

Este site tem o intuito de evangelizar e formar. Destina-se desde pessoas que nunca conheceram a Deus, até membros da Nova Era, Evangélicos, católicos que quase nao são mais. Para que todos conheçam a Verdade em Jesus Cristo e compreendam o urgente plano de salvação que o Senhor tem para nós.

Destina-se também a Padres e outros membros do clero para que possam aproveitar as revelações privadas e outras formações sobre a Igreja Católica, no qual hoje em dia entra heresias e mundanismos por vários lados.

A estrutura dele é dada em ênfase nas profecias e mensagens porque têm um grande alcance evangelizador quando é em forma escrita, já que o Senhor se utiliza disso, porque sabe que temos sede de busca da verdade.

Devemos pois, em nossos serviços ou ministérios no qual estamos inseridos para servir a Deus, saber levar as profecias e mensagens as pessoas para evangelizar e formar um encontro cada vez mais próximo com Deus.

A ênfase no fim dos tempos é porque é algo que faz parte de nossa realidade, no qual é denominado pela Igreja tanto a morte como o julgamento final de Novíssimos, no Eclesiástico 7,40 diz: "Em tudo o que fizeres, lembra-te de teu fim, e jamais pecarás." Muitas pessoas logo se esquivam das mensagens e profecias por acharem que as mensagens catastróficas são o centro delas e acabam não aproveitando a essencia das mensagens que é aumentar a conversão, a santidade, o desapego as coisas passageiras. As profecias sobr edesastres e tribulações mostram hoje (como os fatos que acontecem) e mostrará o quanto o homem de hojeé apegado ao que ele tem e quanto o tempo que ele dedica para Deus não é nem calculado. Quando as profecias acontecem, quem estava nelas verificam que realmente o que importa e faz feliz são as coisas simples e diárias.

O fim dos tempos, segundo Ratzinger, acende também uma estrutura de esperança, leva a pessoa a não ficar parada esperando o bom acontecer, mas cada vez mais responsável em carregar a Cruz diária que será recompensada aos poucos ainda em vida, mas totalmente depois do juízo, seja o particular ou o final.

Angelo





Siga o Twitter do site
Envie por email, adicione aos favoitos, imprima e compartilhe com outras redes sociais:
-->

Faça comentários:


  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005