Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Os sinais são para essa geração

Vários sinais podemos ver de que a proximidade dos acontecimentos catastróficos são cada vez mais próximos em questão de anos. Multiplicam-se as aparições marianas, visões, sonhos e profetas que anunciam o arrependimento do pecado, é o cumprimento de Joel 3:

"derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões.
2. Naqueles dias, derramarei também o meu Espírito sobre os escravos e as escravas.
3. Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo.
4. O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor.
5. Mas todo o que invocar o nome do Senhor será poupado ... e entre os sobreviventes estarão os que o Senhor tiver chamado."

Os SINAIS e MILAGRES e vida dos profetas

Mediugorie, Bósnia - Os segredos foram dados a todos os videntes, que no tempo de acontecerem, Nossa Senhora os avisará para que publiquem esses segredos (no total de 10) que são dolorosos acontecimentos a vir para a humanidade. Eles hoje têm em média 40 anos de idade, o que não demorará, já que eles ainda estarão em vida até acontecerem os segredos.

Garabandal, Espanha - Nas revelações de Garabandal na Espanha, ao falar do terceiro grande acontecimento, um castigo, uma das videntes que na epoca ainda era jovem disse: "Era tão terrível que pedi à Virgem para levar consigo as nossas crianças, antes de isto acontecer. Mas ela nos disse que então já serão grandes" Ou seja, na época em 1961, será antes dessas crianças morrerem o que provavelmente supomos até uns 60 anos de idade, antes de ficarem idosos, isso daria para acontecer até 2020 em média.

Em Garabandal há também a revelação do evento conhecido como "Milagre" para acontecer que servirá para conversão e último grande aviso não doloroso aos incrédulos. Então disse Nossa Senhora: "Terá lugar numa Quinta-feira, coincidindo com a festa de um jovem mártir da Eucaristia."

Um Santo como sendo provavél o mártir da eucaristia tem o São Tarcísio (15 de agosto) e tem outros que não chegaram a ser mártir, mas por outro meio foram santos: Sao Pascal de Baloy (17 de maio) e tambem o Santo Estanislau (13 de novembro). Desses santos que citei caem na quinta feira o dia deles entre o ano de 2012 a 2014, depois só em 2018-19.

Em Anguera - Bahia: OS 5 SEGREDOS E O GRANDE SINAL
Desde o começo das aparições em Anguera na Bahia, Nossa Senhora já revelou cinco segredos a Pedro, que só pode revelá-los a um bispo, cardeal ou ao próprio Papa quando Ela o autorizar a isso, e caberá a eles revelar ou não o seu conteúdo ao mundo. Prometeu também deixar na Fazenda Malhada Nova um sinal visível e palpável das suas aparições, e, depois disso, não tornara mais a vir. Ela não disse ainda quando isso acontecera, mas disse que o sinal poderá ser visto por todos os brasileiros, do Rio Grande do Sul ate o Amazonas, onde estiverem no momento em que Ela o deixar lá em Anguera. O sinal virá para todos. mas, principalmente, para os que não crêem e, ainda que todos se convertam, ele virá da mesma forma.

A profecia de São Malaquias que com acerto até agora conseguiu prever 112 Papas da Igreja, o Papa Bento XVI seria o penúltimo conforme o cumprimento da mesma profecia.

Ver também os sinais que se manifestam na natureza.

A MODA

A moda que se pratica hoje em dia, diferente das roupas que Jesus e Maria usam nas aparições em geral e naquele tempo:

Santa Brígida, da Suécia, foi uma das mais conhecidas Santas da Idade Média. Fundou a Ordem das Religiosas de São Salvador. Referindo-se aos Últimos Tempos, disse: "40 anos antes do ano 2000, o demônio será deixado solto, por um tempo. Quando tudo parecer perdido, Deus, mesmo de improviso, porá fim à maldade". O sinal desses eventos, continua Santa Brígida, será: "Os sacerdotes deixarão de usar hábito santo e se vestirão como pessoas comuns; as mulheres se vestirão como os homens e os homens como as mulheres."

O sinal se refere aos sacerdotes hoje, antes era um escândalo os sacerdotes não usarem hábito.

São Vicente Ferrer, em uma homilia predicada em Barcelona, à 13 de setembro de 1403, anunciou como sinal que precederá, em pouco, os tempos do fim: "a moda das mulheres se vestirem como homens e se portarem licenciosamente, e também os homens usarem roupas femininas".

São Nilo (430 d.C.): "As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos."
"Dará também a um homem sem valor uma sabedoria depravada, a fim de descobrir um modo pelo qual um homem possa ter uma conversa com outro, de um canto ao outro da terra."

Vemos nas profecias acima que fala exatamente da nossa geração em que as mulheres usam calças compridas e homens também. Na segunda profecia o uso de telefone e a TV.

Sinaisdostempos.org

Autor:

Data: 10/03/2011
Voltar