Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Profecias de pessoas menos conhecidas

Teresa Musco

Advertências similares às de Fátima são reiteradas à mística italiana Teresa Musco (Caserta 1943-1976). Alma escolhida, conhecida apenas pelo pequeno grupo que com ela convivia e pelos sacerdotes que a assistiam espiritualmente e pelos teólogos, médicos, psiquiatras e psicólogos que estudaram seus fenômenos, teve uma incrível riqueza de carismas e dons, que ultrapassava a tudo o que até ali se conhecia, como bilocações, estigmas da paixão e aparição de objetos materiais, como dinheiro, comida e remédios para sua família pobre, clarividência, conhecimento do futuro, inclusive a sua própria morte aos 33 anos.

Em presença dela, as imagens do Ecce Homo, do Sagrado Coração, do Menino Jesus, da Santa Face, do crucifixo, da Imaculada e de Nossa Senhora das Dores, derramavam lágrimas e sangue, às vezes durante um quarto de hora. No total, foram 567 manifestações com imagens de Jesus, e 190 com imagens de Nossa Senhora.

Os êxtases em que Teresa revivia os sofrimentos da paixão de Cristo, recebendo os estigmas, deixavam atônitos os peritos em teologia e medicina, que os presenciavam e estudavam.

Desde os quatro anos, foi agraciada com aparições da Virgem, que a ajudava nos afazeres domésticos, a ensinava e lhe fazia companhia.

 

Arrepender-se em tempo

Com relação às suas revelações sobre os tempos finais, o cardeal Siri opinou: "É a Mãe de Deus que nos avisa. Deus quer que respondamos em tempo, a fim de evitar o pior".

"Verá muitos caminhos na Igreja - lhe falou Maria, em 20 de maio de 1951. Os cristãos que rezam serão poucos. Muitos caminham para o inferno. As mulheres perderão o pudor e a vergonha. Satanás tomará sua forma para fazer cair a muitos... Terá lugar uma grande guerra. Mortos e feridos incalculáveis. Satanás cantará vitória. Será o momento em que todos verão meu Filho aparecer sobre as nuvens, para julgar aos que desprezam seu sangue inocente. Então meu Coração triunfará".

Em 13 de agosto do mesmo ano, registra no Diário:

"O Pai enviará um grande castigo ao gênero humano, na segunda metade deste século. Saiba que Satanás reina nos mais altos postos. Quando chegar ao cimo da Igreja, ele já conseguiu seduzir o espírito dos grandes cientistas".

Pouco depois, em 7 de outubro:

"A partir de 1972, terá início o tempo de Satanás, o tempo das grandes provações. Atravessar-se-á então um período muito delicado. Cardeais se oporão a cardeais, bispos a bispos. Entre eles não existe amor... Não sabem como dirigir as almas, mas são incapazes de recorrer à oração".

Visão catastrófica

A parte mais impactante se encontra sob a data de 01/10/1952.

"Quero dizer-lhe que o mundo se acha pervertido. Apareci em Portugal e dei mensagens. Ninguém me atendeu. Falei em Lourdes, La Salette, porém foram poucos os corações duros que amoleceram. Quero falar-lhe inclusive do terceiro segredo que dei a Lúcia, em Fátima, e dizer-lhe que há tempo ele foi lido, mas ninguém o quis publicar. Preferem guardá-lo, até que venha o papa Paulo VI (No ano de 1952, quando Teresa escreveu isto, o papa Paulo VI estava ainda escondido nos desígnios de Deus. ) Ele irá encontrar-se com Lúcia. Mas esse Papa não ousará falar, porque o segredo é espantoso. Limitar-se-á a pedir penitência e oração.

O mundo caminha para uma grande ruína... O povo perde o controle mais e mais. Fogo e fumaça devastarão o mundo. As águas dos oceanos se converterão em fogo e vapor. A espuma se elevará afogando a Europa, e tudo se afundará debaixo de uma lava de fogo. Os poucos eleitos que sobreviverem invejarão os mortos. Porque em qualquer direção que se olhar, só se verá sangue, morte e ruínas no mundo inteiro"

Palavras quase idênticas são repetidas a:

Hanya, da Ucrânia, em 1953:

"Eu queria obter um grande perdão para os pobres pecadores. O desastre os ameaça como nos tempos de Noé. A destruição virá através do fogo, não de um dilúvio. Um imenso dilúvio de fogo destruirá as nações, por causa de seus pecados diante de Deus. Desde o começo do mundo, nunca houve tamanha decadência como atualmente. Este é o reinado de Satanás".

Berta Petit (1943):

"Um furacão está se preparando... A humanidade caminha para uma tormenta espantosa, que dividirá ainda mais as nações e, desfazendo todas as combinações humanas, demonstra­rá que nada subsiste sem mim".

Teresa Neumam (1951):

"Está prestes a cair sobre o mundo um castigo terrível, que excederá tudo o quanto já aconteceu na história da humanidade".

Gema, mãe de família de Bassano (Itália) (1980):

"A terra perderá por um momento sua forma redonda. As águas sairão dos leitos. Muitos países ficarão inundados e novas terras surgirão. A Europa não será mais Europa. A África mudará de aspecto. Um deserto imenso ficará coberto pelas águas. Novos montes se erguerão... Roma ficará sem Papa".

Irmã Grise, Montreal, em 26 de novembro de 1949:

"É mais do que uma guerra aquilo que irá desabar sobre o mundo. São os flagelos, a fome, os tremores de terra, pelos quais muitos serão soterrados. Haverá crueldade inauditas e muitos morrerão de terror. As imoralidades, nas quais o mundo se encontra engolfado, serão punidas por enfermidades mais asquerosas que a lepra. Muitos desses doentes virarão pasto de animais".

Leon Theunis: (Bélgica), em 1967, recebe de Nossa Senhora a incumbência de pedir à humanidade oração e penitência, para evitar as catástrofes mundiais:

"Os habitantes da terra serão aniquilados, uns poucos apenas conseguirão sobreviver... As cidades serão abandonadas... Os fundamentos da terra, sacudidos".

Também o encarrega de mandar esculpir uma estátua representando a aparição. Apenas terminada, a escultura começa a chorar sangue. Foi isto nos dias 9 de agosto, de setembro, de outubro e finalmente de 31 de outubro de 1973. A própria expressão fisionômica da imagem ficou modificada.

 A proximidade do castigo é reafirmada a Julka pelas lágrimas de sangue das inúmeras estátuas de Maria:

"As lágrimas de sangue que saem dos olhos de minhas imagens predizem que o grande castigo está prestes a cair sobre o mundo".

Fonte: http://www.fimdostempos.net/teresa_musco.html

Autor:

Data: 10/03/2011
Voltar