Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Outras Profecias de Santos

"A Humanidade render-se-á ao espirito do tempo. Eles dirão que se tivessem vivido em nossa época, a fé teria sido simples e fácil. Mas em seus dias, eles dirão, as coisas são complexas, a Igreja precisa atualizar-se e participar significativamente da problemática de seu tempo. Quando a Igreja e o mundo estiverem em consonância, então esses dias estarão próximos."

St. Antonio de Abbot - séc. IV.

 

"A falsidade caracterizará a classe de homens que se sentará para julgar e passar sentença de acordo com a lei: entre pai e filho as litigações persistirão. Os clérigos da Santa Igreja serão dominados pelo orgulho e a injustiça. As mulheres, abandonando seu senso de delicadeza, coabitarão com os homens fora dos laços do matrimônio."

Sto. Senanus - séc. VI.

 

"Tempo virá em que tanto príncipes como o povo rejeitarão a autoridade do Papa. Alguns países preferirão seus próprios líderes religiosos ao Papa. O Império Germânico se dividirá."

Sta. Hildegard - séc. XII

 

"No século XX haverá guerras e uma fúria que durará longo tempo; províncias inteiras serão esvaziadas de seus habitantes, e reinos inteiros serão precipitados na confusão. Em muitos lugares, a terra quedará incultivada e haverá grandes extermínios da classe superior. A mão direita do mundo temerá a esquerda, e o Norte prevalecerá sobre o Sul."

Bispo Cristiano Agueda - séc. XII

 

"Antes que o cometa retorne, muitas nações, excetuadas as boas, serão açoitadas pela escassez e pela fome. A grande nação no oceano que é habitada por gente de diferentes povos e ascendência será devastada por terremoto, tempestade e maremoto. Ela será partida e, em grande parte, submersa. Essa nação sofrerá também muitos revezes no mar e perderá suas colônias."

Sta. Hildegard - séc. XII

 

"Nos dias de paz que se seguirão após a desolação das revoluções e das guerras, antes do fim do mundo, os Cristãos se tornarão tão tíbios quanto à Religião, que se recusarão a receber o Sacramento da Confirmação, declarando-o desnecessário."

S. Vicente Ferrer - séc. XIV

 

"Todas as nações serão abaladas por guerras e conflitos civis. Em três dias de trevas, aqueles que se entregaram ao mal perecerão, de forma que apenas um quarto da humanidade remanescerá."

Ir. Maria de Jesus Crucificado (Santa Mariam de Belem) - séc. XIX

Autor:

Data: 10/03/2011
Voltar