Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Papa Francisco apoia Mediugorie

O Cardeal Jorge Mario Bergoglio de Buenos Aires é o novo Papa e leva o nome de Francisco. Sete anos atrás, seu companheiro argentino Arcebispo Emilio Ognenovich visitou Medjugorje e disse ao site da paróquia que o Cardeal Bergoglio ficou “muito feliz” ao ouvir que ele iria lá em peregrinação.

Medjugorje tem sido um motivo de alegria para o novo Papa Francisco, um de seus colegas Arcebispo da Argentina disse durante sua visita em maio de 2006.

Monsenhor Emilio Ognenovich, aposentado Arcebispo de Mercedes-Luján (Argentina) visitou Medjugorje de 25-31 maio de 2006, e, em seguida, disse ao site oficial da paróquia de Medjugorje:

“Eu vou compartilhar a minha convicção pessoal com os meus colegas Bispos da Conferência Episcopal da Argentina, e também com o nosso Cardeal, Mons. Bergoglio, que estava muito feliz quando eu lhe disse que eu estava indo a Medjugorje.”
De seu predecessor, o Papa Bento XVI, o novo Papa vai herdar os resultados da Comissão do Vaticano de especialistas que estão investigando Medjugorje desde março de 2010, para uma decisão final.

Matéria original: http://www.medjugorjetoday.tv/9167/new-pope-was-happy-to-hear-of-medjugorje/

Como o Arcebispo de Buenos Aires, Papa Francisco abriu as portas da sua diocese para Medjugorje e pediu a padre Jozo para abençoá-lo. E pouco antes de partir para o Conclave, ele aprovou a vinda do vidente Ivan Dragicevic, para aparições públicas que atraíram mais de 10.000 pessoas.

Matéria original: http://www.medjugorjetoday.tv/9174/new-pope-approved-of-medjugorje-visits/

Autor:

Data: 24/03/2013
Voltar