Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Profecias de Nossa Senhora em outros lugares

Profecia de Lerida, na Espanha, datada de 1881, que foi mandada copiar com fidelidade e foi divulgada pelo grande Papa Leão XIII.

Jesus fala: Advirto-vos, meus queridos, sobre a avassaladora paixão que sofrerá a Minha Igreja, pela ação deicida de uma sacrílega apostasia doutrinária, que com sutileza demoníaca, levarão adiante grande número dos meus discípulos, os quais, investidos da responsabilidade ministerial que exercerão iniquamente entre vós, produzirão um cisma mortal nas almas dos meus fiéis. Eu estarei convosco. A Igreja é santa de minha santidade. Eu salvarei a Minha Igreja.

Rezai! Rezai diariamente. Que seja a vossa oração, humilde e confiante; perseverai nela! O mundo está ameaçado de ruína total por falta de oração, que significa o esquecimento de Deus. Rezai pelo Santo Padre. Com o correr dos anos ele terá grandes sofrimentos. Daqui a cem anos, sobre o pastor supremo cairá uma dura prova, que colocará em gravíssimo perigo sua fidelíssima, abnegada e preclara existência. Este será o sinal de uma grande crise, como não tem havido até agora; que estremecerá a minha Igreja e o mundo.

O Sumo Pontífice que será seu antecessor, o sacrificarão desapiedadamente, os mesmos que o escolheram para ocupar a cadeira de Pedro, diante da firme negativa em aderir ao antipapa. Estes dois pontífices levarão, um e outro, o mesmo nome.

Os pastores, cada vez em maior número, extraviarão meu rebanho. Seduzidos por fantasiosas teorias heréticas, maquinadas por falsos teólogos, eles atraiçoarão sua missão de guias do meu povo, introduzindo no Templo Santo um culto indigno, de raízes pagãs. Ensinarão uma doutrina adulterada. Será um tempo em que o príncipe das trevas se apossará das mentes ensoberbecidas de dignitários, eclesiásticos e civis.

 

Beyrouth, Líbano, aparições ocorridas na década de 80 para uma jovem libanesa:

O mar transbordará, as montanhas cairão sobre suas cabeças. Haverá terremotos, doenças. Os vulcões ficarão expostos. A carestia de vida se generalizará no mundo. Haverá na terra uma fome muito grande. As catástrofes deverão chegar em breve. Elas virão devido aos pecados dos homens, dos políticos e de muitos padres, que seguem a suas paixões (março de 1987).

Escreve, minha filha: Por que o mundo perdeu sua clemência e sua piedade? É porque seus corações estão sob o poder de Satã. O mundo será, dentro de pouco tempo, punido severamente, por uma punição sem precedente e mais grave que aquela de Nínive e Babel. Quando a hora tiver chegado, eu não poderei fazer nada. A hora está próxima... (março de 1987)".

"A guerra começará em breve no mundo. Ela será cruel para toda a humanidade. Durante esta guerra, muitos morrerão, as pessoas terão fome... Graves guerras civis começarão em todos os lugares (fevereiro de 1986)”.

Uma grande guerra começará em breve, as carnificinas, os assassinatos, a dispersão e a emigração de um lugar a outro se multiplicarão. Esta guerra ensinará a necessidade de retornar à Deus e da verdadeira penitência.

Veja que estas previsões de Nossa Senhora foram feitas em 1986. Como não tivemos ainda nenhuma guerra maior – apenas regionais – desde aquela época, é sinal de que teremos em breve esta deflagração. Os componentes necessários, todos já estão em curso.

 

 

Nossa Senhora do Bom Sucesso


Na aparição de Nossa Senhora do Bom Sucesso(Quito, equador), que ocorreu em 2 de Fevereiro de 1634, a Mãe de Deus revelou à Madre Maria Ana de Jesus Torres: "Haverá uma guerra terrível, em que correrá o sangue de sacerdotes e de religiosos ... o mal parecerá ter triunfado." O mesmo foi predito pela Irmã Rose Asdente de Taggia (†1847): "Haverá uma grande confusão de povo contra povo, e nações contra nações. Os russos," explicou, "virão fazer guerra à Itália ... Padres e religiosos serão chacinados, e a terra, especialmente na Itália, será regada com o seu sangue."

 

 

Aparições de Nossa Senhora em Bayside, Nova York


Inicio em 1970, Veronica Lueken teve visões de Nossa Senhora no qual revelou mensagens sobre a crise de Fé na Igreja e no mundo inteiro. Temas das profecias de Nossa Senhora em Fátima, entre outros.
São relatados centenas de casos de curas ou sinais vistos por peregrinos.
No site há uma galeria de fotos miraculosas.
http://www.tldm.org

 

Nossa Senhora em Soufanieh

Foi em Novembro de 1982, quando Myrna rezava junto de um familiar doente, que as suas mãos se cobriram de óleo. Alguns dias mais tarde, também uma estampa reproduzindo o ícone de Nossa Senhora de Kazan começou a exsudar o mesmo óleo.

Cinco espécies de fenômenos se observaram, desde então em Soufanieh: - exsudações de óleo a partir de reproduções do ícone (contam-se mais de mil reproduções) e do corpo de Myrna (nas mãos e no rosto, em diversas ocasiões, sobretudo no período das festas cristãs mais significativas) - aparições da Virgem, êxtases, estigmas e mensagens. A mensagem de Soufanieh releva a necessidade da Unidade da Igreja e a importância da família.

"Digo-vos: rezai, rezai e rezai.
Como são belos os Meus filhos, de joelhos, implorando!
Não tenhais medo: Eu estou convosco
Não vos dividais como estão divididos os grandes.
Vós ensinareis às gerações as palavras de unidade, de amor e de fé."
"Meus filhos, vós ensinareis às gerações as palavras de unidade, de amor e de fé. Eu estou convosco.
Mas tu, Minha filha, tu não voltarás a ouvir a Minha voz até que a festa (da Páscoa) seja unificada".

Site oficial: http://www.soufanieh.com

 

Aparições de Nossa Mãe Santíssima em Cuapa, Nicarágua

Trecho de Aparições a Bernardo Martinez em Vale del Cuapa, Juigalpa, Nicarágua
"Eu quero que o Rosário seja rezado todos os dias."
"A Nicarágua tem sofrido muito desde o terremoto e continuará a sofrer se todos vocês não mudarem.
Se vocês não mudarem, apressarão o início da Terceira Guerra Mundial.
Reze, reze, meu filho, pelo mundo todo.
Uma mãe nunca se esquece de seus filhos."
Fonte: http://www.fimdostempos.net/cuapa1.html

 

 

São José dos Pinhais - PR



Vários sinais que estão acontecendo na cidade de São José dos Pinhais, estado do Paraná. Há 8 anos a imagem da Virgem Maria esta chorando. Um dos rapazes que vê e conversa com a Santa recebeu as chagas de Jesus Cristo em 1996. Por duas vezes as chagas foram vistas abrirem e sangram na presença de uma multidão com mais dois padres. Durante as aparições da Virgem Maria, o sol muda de cor e gira. Um suave aroma de rosas no ambiente. A imagem da Virgem derrama lágrimas.

24/07/2006 - Itajaí/SC
"Queridos e amados filhinhos, paz.
Convido-os a rezarem comigo pela paz nesta nação,rezem.
Neste dia me coloco aos pés de Deus pedindo por vós.
Filhinhos ainda choro porque a humanidade não quer acolher o meu convite a conversão. Tenho feito inúmeras intervenções,uma delas por meio das minhas lágrimas.
Filhinhos, acreditai o que está por vir para toda humanidade é muito mais pior que todas catástrofes já acontecidas.
O ser humano precisa mudar o seu pensamento para com Deus e deixar que Ele seja o centro de suas vidas.
Peço aos meus filhos catarinenses que rezem para aplacar a ira  do Senhor contra os crimes do aborto.
A natureza tem se voltado muito contra vós. Dentro em breve,uma tempestade deixará muitas vitimas por onde passar. Medo e tristeza trarão para muitos corações, mais se lembre, Eu estou convosco e olho para cada um de vós.
Reze em família o santo rosário e fazei penitencia pelos vossos pecados.
Por onde tenho passado por meio desta minha imagem,tenho levado copiosas benções do Senhor. Amo-vos.
Abençôo-vos em nome do Pai,do Filho e do espírito Santo.A paz".
Recebida pelo irmão Eduardo Ferreira no dia 24 de julho de 2006 em Itajaí - SC às 06 horas.
Das 04 a 07 horas a imagem da Virgem Maria Rosa Mística chorou sangue em Itajaí, conforme Nossa Senhora havia falado dias antes em São José dos Pinhais - PR.
PS. No final de semana aconteceu um forte temporal que deixou vitimas.
Nos jornais a noticia e Santa Catarina esta na capa estampada a noticia sobre a tempestade profetizada por Maria Ssma.
Tres dias antes de acontecer foi anunciado na Band Tv de Floripa-SC.

Site: http://www.rosamisticarainhadapaz.com

Informações: (41)33830252

 

 

Mensagens de Nossa Senhora em Vitória da Conquista

"Filhos queridos, o que vos peço é a conversão sincera, a conversão do coração. Se vocês tivessem consciência do que é a plenitude Divina, entenderiam que o que Eu vos peço é pouco, muito pouco. A escolha é vossa, mas Eu vos imploro: Voltai ao vosso Deus enquanto é tempo. Felizes aqueles que creram sem ter visto. Eu vos abençôo a todos."
Nossa Senhora (18-03-96)

As mensagens foram transmitidas a Fabiana Oliveira através de Locução Interior de 15 de março de 1996 a 03 de janeiro de 2004.
A maioria delas foram reveladas durante os Cenáculos realizados na Capela Santa Rita de Cássia.
Desde o início todos os fatos foram levados ao conhecimento da Igreja Local.

São centenas de mensagens, alertas e convites sobre a necessidade de uma conversão sincera e verdadeira e de um retorno definitivo aos braços do Senhor.

Nossa Senhora se apresenta como Mãe e Rainha das Famílias, pois é desejo do Pai que todas as famílias abram-se a sua Graça através da Oração e de uma entrega total aos seus planos.

Nossa Senhora nos ensina também que famílias santas modificam e renovam a sociedade.

As Mensagens transmitidas por Nossa Senhora são um apelo para à Conversão, União e Santificação das Famílias. Ela nos ensina que o demônio se utiliza de todas as armas para destruir os lares, disseminando a discórdia, o desentendimento, a infidelidade e por fim a destruição completa dos laços familiares.

"Esta publicação está de acordo com os canons 1399 e 2318 do CDC revogados por Paulo VI em AAS, vol.58, pág 1186. Aparições, revelações, profecias e milagres podem ser divulgados sem licensa expressa das autoridades eclesiásticas, contanto que não atentem contra a fé ou a moral."

Mensagens:

08-11-03 (Nossa Senhora)

Muitas são as investidas de satanás contra vossos lares e contra vossos entes queridos, mas peço-vos que não vos perturbeis pois o Senhor vos protege e em breve o inimigo será definitivamente derrotado.

Saibam esperar com docilidade e paciência as demoras do Senhor pois quanto mais se mantiverem firmes na provação tanto maior será a vossa vitória.

Contem com minha ajuda pois permaneço ao vosso lado.

Abençôo-vos em nome da Santíssima Trindade.

 

22-03-03 (Nossa Senhora)

Meus queridos e amados filhinhos, peço-vos nesta noite que lançem todas as vossas preocupações no Coração Eucarístico de Jesus.

Filhinhos, nestes tempos onde o demônio tem atuado com grande força perante os corações dos homens se faz necessário que aqueles que pertecem a Deus permaneçam na calma e tranquilidade. Não permitam que a paz de vossa alma seja perturbada e muito menos permitam que a vossa confiança em Deus seja abalada. Entreguem a Deus os vossos impossíveis e saibam esperar com paciência e docilidade o seu tempo.

Filhinhos, continuem rezando para que os corações aflitos sintam-se consolados principalmente neste momento tão doloroso na história da humanidade onde satanás tem disseminado com tanta intensidade o mal e a dor na face da Terra.

Rezem pela paz, sacrifiquem-se pela paz e sobretudo vivam em paz para que a graça de Deus se torne presente em vosas vidas e em vossos lares.

 

15-08-98 (Nossa Senhora - Festa da Assunção de N.Sra.)

Meus queridos e amados filhinhos, não quero nesta noite dar-vos apenas uma mensagem a mais, quero deixar-vos o meu Coração de Mãe com cada um de vocês. Hoje o meu coração exulta de alegria e mais uma vez eu repito: "O Senhor fez em Mim maravilhas, Santo é o seu Nome".

Ao olhar para vossa mãe celeste vocês devem tomar consciência de que o que aconteceu comigo foi uma antecipação do que um dia vocês viverão, ou seja, o vosso corpo hoje mortal e corruptível vai ser revestido de imortalidade e será igualmente incorruptível.

Assim como o Altíssimo me reservou um lugar ao seu lado, Ele também quer que ao seu devido tempo cada um de vocês estejam com Ele participando de toda a Glória do Reino dos Céus. Cabe a vocês, viverem cada minuto de vossas vidas pensando que de vossas atitudes dependerá o vosso julgamento. Amo-vos com um amor que não se pode descrever e espero por cada um de vocês no momento em que for chegado a hora de tê-los todos em meus braços maternos.

Abençôo-vos a todos em nome da Santíssima Trindade.

 

04-04-98 (São Miguel Arcanjo)

O homem foi criado a imagem e semelhança do Deus Todo-Poderoso.

Então digo-vos hoje: Se foram assim criados, com tanto zelo e com tanto amor, têm que se portar como verdadeiros filhos de Deus. Não sucumbais às tentações, aos prazeres da carne, não cedais às tentações diabólicas. Acordai para a realidade em que viveis. Por mais esplendor que lúcifer tivesse, por mais beleza que possuísse, nunca lhe seria permitido rebelar-se e permanecer impune. E foi o que aconteceu. Toda rebeldia exige uma condenação, exige um castigo, e se aconteceu tal punição e tal castigo com aquele que era o mais belo dos anjos, o que não acontecerá com esta pobre humanidade se teimar e desobedecer?

 

05-05-01 (Nossa Senhora)

Meus queridos e amados filhinhos, dou-vos hoje a paz que brota do meu coração materno. Filhinhos, diante de tantas indagações, questionamentos e incertezas, sinto-me no dever de consolar os vossos corações.

Quero que compreendam que tudo que se passa convosco é de suma importância para o vosso crescimento espiritual. Filhinhos, olhem para o passado e lembrem-se em que situação vocês encontravam-se. Falo-vos do momento em que disseram o vosso SIM a Deus. Vocês estavam cheios de arestas a serem podadas, era necessário fazê-los desapegarem-se de tudo que vos prendia a este mundo e de tudo que vocês tinham por conta de importante e essencial em vossas vidas. A vossa entrega foi sincera, mas não era possível continuar sem que profundos cortes e modificações fossem realizados.

Foi sofrido, foi sem dúvida doloroso, mas de tudo isto o vosso Pai Celeste tirou um grande bem.

Tranqüilizem os vossos corações e confiem cada vez mais, pois se assim fizerem a colheita será prodigiosa.

--------------------

A capela de Santa Rita de Cássia situa-se na comunidade do Peri-Peri, próximo ao Centro Industrial dos Imborés.
Vitória da Conquista - Bahia
Fonte: http://www.getway.com.br/nossasenhora

Autor:

Data: 11/03/2011
Voltar