Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

O Movimento do Pe Gobbi e Vassula

Padre Gobbi, fundador do Movimento Sacerdotal Mariano (M.S.M.). Enquanto, desde 1972, para defender a Igreja e muito particularmente o Papa, o Padre Gobbi se dirige de fato aos padres e fieis católicos praticantes, a missão pública de Vassula, que iniciou em 1988, nitidamente mais alargada, dirige-se a todos, visando reconduzir mesmo os não-praticantes, mesmo os não-cristãos, no Único Redil, sob o cajado do sucessor de Pedro, Vigário de Cristo, o Papa. Por este motivo, as missões de Vassula e do Padre Gobbi revelam-se ser, não apenas notavelmente complementares, mas também manifestamente ordenadas uma para a outra, de modo sobrenatural: pelo Padre Gobbi, desde 1972, Maria dirige uma escola de sacerdotes sólidos, capazes de enquadrar e guiar os inúmeros convertidos reconduzidos a Igreja por Vassula.

E verdadeiramente notável constatar que, tal como a vida de Maria na terra começou uns dezesseis anos antes da de Jesus, assim a missão pública do Padre Gobbi começou dezesseis anos antes da de Vassula. E de notar que o Sagrado Coração de Jesus falou a Vassula do Movimento Sacerdotal Mariano, nas Suas mensagens de 4e 6 de Junho de 1988, como alias já dele tinha falado nomeadamente a Mons. Ottavio Michelini, nos dias 20 e 22 de Janeiro de 1976 (ver Confidences de Jesus a ses pretres et a ses fideles, rEd., tomo //, Ed. du Parvis).

E também Maria falou do M.S.M. a Vassula, no dia 10 de Junho de 1988. Vassula que, desde então, a titulo meramente pessoal, e membro do M.S.M., confessa ser uma sua grande promotora; com efeito, graças a mensagem de "A Verdadeira Vida em Deus", O M.S.M. deve-Ihe muitíssimas adesões, na sua maioria, de convertidos. Alias, na Sua mensagem dada ao Padre Gobbi no dia 2 de Fevereiro de 1991, Maria diz-nos que “nestes dias, Jesus está operando de maneira muito forte em todas as partes do mundo, para realizar o desígnio do Seu Amor misericordioso. Este desígnio está, por enquanto, escondido e guardado no segredo do Seu Coração divino. Ele é, também hoje, revelado somente aos pequenos, aos simples, aos pobres, aos puros de coração. Com estes pequenos, que Ele está recolhendo de todas as partes da terra, Jesus instaurará em breve o Seu Reino de glória. E é este o caminho que conduz a nova era[1]. Maria que, alias, tem o particular cuidado de Se servir aqui da expressão “Coração divino”, tão querido dos ortodoxos, não poderia designar mais claramente a obra de Seu Filho, “A Verdadeira Vida em Deus”;

[1] Nova era nesse caso é a nova terra, uma nova era para humanidade, não confundir com o movimento pagão Nova Era que pensa que a tal nova era será uma simples transição espiritual sem passar por Jesus e o Juízo Final e que independeria de Igreja. Esta falsa Nova era prega um messias reencarnado, político e ecumênico, quando na verdade Jesus virá pelas nuvens com grande poder e quase não haverá indiferentes a Ele. Que escutemos as profecias católicas para evangelizarmos as pessoas para que não sejam enganados pelo movimento pagão.

Autor:

Data: 13/02/2012
Voltar