Porque as pessoas não acreditam em aparições prolongadas?

Porque as pessoas não acreditam am aparições prolongadas?

Desde 1981 no vilarejo de Mediugorie tem tido aparições diárias e semanais, escolhendo seis jovens Maria pode fazer um grande trabalho por meio da dedicação desses jovens.

Muitos ainda hoje fazem a comparação dessa com outras aparições e ao ver o tempo de permanência não acreditam. Tendo outros fatores, como as conversões, que tornam Mediugorie incontestável, nem examinam básico que é examinar a obra pelos frutos.

A pessoa que acha que não pode haver aparição tão prolongada com inúmeros frutos, muito menos vai coneguir acreditar que Cristo pode fazer muito. Se antes de Cristo aparecia profetas que faziam milagres e profecias e não foram acreditados, quando Cristo apareceu também acharam um exagero um homem fazer tantos milagres e de diversas formas, queriam dar alguma explicação ou ignorar isso, cada um fez uma justificativa para si mesmo para crucificá-lo.

Quem tem pouca fé no que Deus pode fazer não vai acreditar mesmo, não sabe que Deus pode fazer sempre e transformar o que é pedra em coração de carne.


Sinaisdostempos


Data: 25/03/2016

Este artigo foi útil?
Sim Não

Siga o Twitter do site
Envie por email, adicione aos favoitos, imprima e compartilhe com outras redes sociais:
-->

Faça comentários:


  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005