A Divina Misericórdia

À Irmã M. Faustina Kowalska - uma freira polonesa que recebia locuções interiores e aparições de Jesus e sua Mãe, Jesus revelou:

"Ainda que a alma esteja em decomposição como um cadáver e ainda que humanamente já não haja possibilidade de restauração, e tudo já esteja perdido, Deus não vê as coisas dessa maneira. O milagre da misericórdia de Deus fará ressurgir aquela alma para uma vida plena... no tribunal da misericórdia [Sacramento da Confissão] onde continuo a realizar os meus maiores prodígios que se renovam sem cessar" (Diário de Santa Faustina, n.º 1448).

"As almas se perdem, apesar da Minha amarga Paixão. Estou lhes dando a última tábua de salvação, isto é, a Festa da Minha Misericórdia. Se não venerarem a Minha misericórdia, perecerão por toda a eternidade... fala às almas desta Minha grande misericórdia, porque está próximo o dia terrível, o dia da Minha justiça" (Diário de Santa Faustina, n.º 965)

"Fala ao mundo da Minha misericórdia, que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia da justiça" (Diário de Santa Faustina, 848)

"Feliz aquele que viver à sua sombra" disse Jesus , "porque não será atingido pelo braço da justiça de Deus" (Diário, 299).

Escreva isto: antes de eu venha como o justo Juiz, eu venho primeiro como o Rei de Misericórdia. Antes do dia da Justiça chegar, será dado às pessoas um sinal nos céus deste tipo:
Toda a luz nos céus será extinta, e haverá grande escuridão sobre a terra inteira. Então o sinal da Cruz será visto no céu, e das aberturas onde foram pregados as mãos e os pés do Salvador virão grandes luzes que iluminarão a terra por um certo período de tempo. Isto acontecerá logo antes do último dia.

Mais sobre a Divina Misericórdia


Data: 22/01/2011

Este artigo foi útil?
Sim Não

Siga o Twitter do site
Envie por email, adicione aos favoitos, imprima e compartilhe com outras redes sociais:
-->

Faça comentários:


  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005