Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Crise econômica e as profecias

Sabemos que para os conspiradores a instalação de uma ordem mundial é necessário que o mundo esteja em caos e político, econômico, social (protestos e guerra) e religioso (ataque terrorista). Só assim aparecerá um grupo com uma proposta universal de paz aparente e com supressão dos direitos das pessoas. E uma religião mundial tolerante será assinada. Apresento algumas fontes proféticas:

 

2009
“O país do norte (EUA) cairá pelo orgulho de seus governantes.”
“Eu tinha falado de caída da economia, de um leve respiro e novamente de uma maior queda que não vai levantar mais a economia global?”

18/09/2010 Virgem Maria
“Se movem em meio a grande crise que aumentara mais e mais, até chegar ao colapso econômico mundial. A fome vai pegar Meus pobres filhos.”

12/01/2011
“Se avizinha uma guerra civil em vários países. Convulsionará o mundo inteiro, a carestia de alimentos será mais evidente. A economia mundial vacilará em breve”

Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/crisis_economica.htm

Outras duas:

Segundo revelações a Cláudio Heckert, o anticristo se manifestará em Fevereiro de 2012, já que logicamente com a crise econômica virá um caos urbano e alguma guerra ou terrorismo e uma liderança global vai aparecer para propor uma pacificação.

Sendo o segundo semestre de 2011 o começo da grande crise econômica. O ápice da crise ninguém sabe quando vai ser. Veja essa profecia abaixo dado por um ouvinte no programa de Olavo de Carvalho como é assustadora veja pelo vídeo e abaixo primeiro nesse link:
http://www.sinaisdostempos.org/videos_fimdostempos/euclides-oliveira-2012

Depois veja a transcrição da primeira profecia que esta relacionada a crise econômica:

Foi dada a profecia segundo o áudio: 17/07/2009

“Atenta para o que vou dizer, em 3 anos o mundo passará por um novo colapso financeiro, desta vez será por minha Mao. Eu tornarei o fraco em forte e o forte eu abaterei, derrubarei o altivo e o meu povo se levantará. Os que são meus brilharam como as estrelas do céu. Os inimigos cairão  pela espada e lá ficarão, onde cairem ficarão, ao longo do tempo direi o que deve fazer os que tem o chamado, prepare-te pois para a batalha espiritual que se travará eu digo que o inimigo não tocara um fio de cabelo de vossas cabeças, mas ele destruirá os que chama pelo meu nome mas não são meus. Mais uma vez vereis a diferença entre o justo e ímpio e eu vos mostrarei que não tolero que misturem a Minha palavra com doutrinas humanas (isso já faz 20 anos que o Senhor fala isso para mim). Anuncie isto: quem tiver será dado mais, quem na tiver até o que tem será tomado. Se o povo que se chama pelo nome não ouvir e continuar resistindo a verdade, eu não o pouparei dos meus juízos derreterei sua dura face de pedra e farei montulos de lixo com o que sobrarem. Muitos se converterão, mas muitos hão de se perder, mas os que confiarem em mim permanecerão para sempre. Atenta, eu providenciarei tudo o que for necessário para os dias que virão de tal forma que tudo lhe será suprido aquele tempo será breve mas colocara o mundo inteiro de joelhos diante de mim, não temas pois estou contigo.”

Com essa profecia podemos concluir que o ápice da crise será até Julho de 2012.

Autor:

Data: 10/11/2011
Voltar