Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Você imita os fariseus?

Ou seja, ao se converter para a Igreja Católica, ainda continua com aparência de fariseu ?

1 - Você possui duas religiões diferentes ? É católico e ocultista ao mesmo tempo: "Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido." (Lc 12) Se referia Jesus ao fariseus, que tinham também outra religião ocultista que era possivelmente a cabala, segundo historiadores.

2 - Você é hipócrita ? "fermento dos fariseus, que é a hipocrisia" (Lc 12) Voce diz que é cristão ou católico, mas segue doutrinas(espiritismo) que deixam Jesus como apenas um profeta qualquer e desrespeita a Jesus Cristo com tais doutrinas? Não adorando a Jesus ficando apenas um denominação o "sou católico".

3 - Você conserva apenas uma aparência exterior de religião ? Não ora e reza a Deus, nem busca cumprir os dez mandamentos e a moral católica ?

4 - Você acha que o mais importante que o homem necessita é a comida material ? como fazem certas seitas que clamam fazer caridade? "haviam esquecido de levar pães consigo. Na barca havia um único pão. Jesus advertiu-os: Abri os olhos e acautelai-vos do fermento dos fariseus" (Mc 8,14) e não confia assim na providência Divina ?

5 - Condena os pecadores, a invés de instruí-los ?

6 - Procura sempre manter uma linda aparência exterior quando o interior esta degradante de pecado ?

7 - Abusa da paciência divina, achando que Deus não vai te julgar ? "Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da cólera vindoura? Dai, pois, frutos de verdadeira penitência." (Mt 3,9)

8 - Você da apenas uma parte do que tem ao Reino de Deus ? que mesmo tendo muito pouco você acha que perde ? "Em verdade vos digo: esta pobre viúva deitou mais do que todos os que lançaram no cofre, porque todos deitaram do que tinham em abundância; esta, porém, pôs, da sua indigência, tudo o que tinha para o seu sustento." (Mc 12)

 

Angelo
Sinaisdostempos.org

Autor:

Data: 24/03/2011
Voltar