Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Mensagem de Jesus sobre querer ser curado.

Mensagem de Jesus a Vassula e para todas as pessoas. Sobre querer ser curado.

JUDAS


11.11.1990

- Senhor?

- Eu Sou. Repousa em Mim. Todo o Céu está cheio de alegria, o que vós mesmos chamais bem-aventurança, em toda a plenitude.

Minha flor, se as almas soubessem como é maravilhoso viver em Deus, nenhuma delas se perderia tão facilmente, a não ser que elas próprias decidissem perder-se, como Judas, que escolheu o caminho da perdição. Não porque o Meu Coração Se não consumisse de dor, sempre que o via afastar-se cada vez mais de Mim; não porque não tenha rezado e derramado todas as Minhas Lágrimas por ele. Tinha-lhe aberto muitos caminhos, que ele mesmo poderia ter tomado; e todos conduziam a Mim; mas sempre que enveredava por um, logo o abandonava, ao compreender que Eu Mesmo o tinha preparado para ele. Ao pecado, juntava a rebelião. Acumulando no seu coração enganos sobre enganos, a respeito de Mim, seu Deus; e, quando compreendeu que o Meu Reino não era um reino deste mundo, na glória terrestre, fechou o seu coração e cortou as Nossas Relações, separando-se imediatamente. O seu sentido da justiça foi obscurecido e pôs-se ao serviço do soberano que administra os ares.

Hoje, Eu pergunto aos doentes, como perguntei ao doente da piscina de Betzatá (Jo 5,1-9): Queres-te curar? Eu posso curar-te instantaneamente, e todo o Céu ficará cheio de alegria e em festa! O Meu Dom é gratuito; vem, pois, a Mim, tal como és. Eu curar-te-ei, alma, para que possas participar no Meu Reino e viver em Mim, teu Deus.

mais sobre vassula

Autor:

Data: 18/06/2010
Voltar