Como deve ser nossa oração segundo a Verdadeira Vida em Deus

Um dia Vassula  pediu a Jesus que lhe desse luz para ouvir e escrever, mas disse rapidamente sem refletir, sem muito amor e sem O sentir verdadeiramente.
Jesus disse: -“Vassula, a oração não tem sentido, se as palavras não são sinceras”.
Ela compreendeu seu erro e então pediu novamente, mas pensando em cada uma das palavras e elevando a sua alma para Deus.
E Ele disse: “Exprime-te sempre assim, como fizeste agora. Eu, Deus ouço tudo! No teu pedido eu devo sentir o amor que brota do fundo da tua alma, que me deseja, que me ama e que pensa em cada uma das palavras que diz. Eu Deus, existo e ouço tudo! Cada oração dita apenas com os lábios é tão vã como um grito numa sepultura”. 
(p. 55 Vol I)
---------------------------
Outro dia Vassula  rezou o Pai-Nosso muito lentamente, saindo cada palavra do seu coração e Deus disse: “Ouvi todas as palavras”.(p. 192 Vol II)
-----------------------
Jesus veio e pediu a Vassula que rezasse, uma vez mais, o Pai-Nosso na Sua presença. Ela ajoelhou-se e rezou lentamente. Jesus disse: Sim, Vassula, satisfaz-Me, rezando deste modo, reza com amor”. (p. 194 Vol II)
---------------------
Vassula estava numa igreja adorando o Senhor e falando em francês com o Senhor. De repente se deu conta de que estava falando em francês e disse a Jesus: Mas por que estou a Vos falar em francês? Quero falar-Vos em inglês. E imediatamente Jesus disse: Preferiria que Me falasses com o teu coração. (p. 165 Vol III)
--------------------
Vassula se encontrava na igreja ortodoxa e disse a Jesus: “Gostaria de ter, uma bela voz para me sentir em condições de Vos cantar, no coro da igreja”. Jesus respondeu: Canta-Me com o teu coração; Eu alegro-Me muito mais, se é o teu coração que Me canta. (p. 117 Vol IV)
Fonte: http://seminharede.blogspot.com.br/2011/07/clipping-avvd.html
Mais informações sobre AVVD.


Este artigo foi útil?
Sim Não

Envie por email, adicione aos favoitos e compartilhe com outras redes sociais, com esse serviço seguro e conhecido:
Faça comentários:
  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005