Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Salvo com uma Ave-Maria

Certo dia, Nossa Senhora pediu ao pequeno Iákov, então com 10 anos, que rezasse com fervor em cada etapa do dia. Na semana seguinte, quando jogava futebol com os companheiros, lembrou-se do pedido de Nossa Senhora. Mas não tinha vontade alguma de rezar. No entanto, recolheu-se e rezou apressadamente uma Ave-Maria para agradar a Nossa Senhora. Naquela noite, durante a aparição, Nossa Senhora agradeceu pelo esforço realizado e, para encorajá-lo, disse-lhe que Se serviu de sua oração, embora curta, para fazer o bem. Mostrou-lhe um homem na Ásia que pôde ser salvo com sua pequena oração. Iákov era uma criança quando as aparições começaram; teria podido pensar que era o menos importante dos videntes. Mas, para sua grande surpresa, foi a ele que Nossa Senhora disse, em primeiro lugar: "Você é importante para Mim!"
    Hoje, Nossa Senhora continua a dizer-nos: "Cada um de vocês é importante". Nossa fraqueza e nossa pobreza dão-nos a audácia de nos oferecermos ao Senhor tal como somos. É precisamente porque somos pobres que Ele nos quer dar tudo, para que nos alegremos e irradiemos o Seu amor pelos homens. Teresinha diz: "Porque são fracos... Façam o que eu faço: Conquistem Deus pelo coração! Lancem-se em Seus braços e peçam para serem castigados com um beijo. Como poderia Ele resistir? Quando jogamos nossas faltas nesta fornalha, com uma total confiança filial, como podem não serem consumidas para sempre?" Não nos é dado ver o que está diante de nós, em particular nos momentos mais sombrios de nossa vida. Freqüentemente, perguntam-nos: "Que faz na vida?" "Quanto ganha?" "Em que etapa da vida espiritual se encontra?" A nossa vida é avaliada segundo a escala de valores do mundo. NÃO! Nós somos importantes porque somos filhos de Deus, criados à Sua imagem e semelhança! Jesus derramou Seu sangue por nós! Temos todos uma maneira única de O amar! Se Ele perder um de nós, ninguém substituirá este filho, a Seus olhos! Ele ama cada um de nós como a pupila de Seus olhos! Sua maior alegria é unir-Se a nós no amor, se Lhe permitirmos. Madre Teresa de Calcutá dizia, muitas vezes, que Teresinha (de Lisieux) era seu grande modelo, porque tinha muitos segredos a partilhar sobre a maneira de irradiar Seu amor. Madre Teresa dizia: "O cristão é um tabernáculo do Deus vivo. Ele criou-me, escolheu-me, veio habitar em mim, porque me ama. Agora que sabem até que ponto Deus os ama, é natural que passem o resto da vida irradiando amor." E também: "Para poder levar Sua paz, Sua alegria, Seu amor, devemos primeiro tê-lo em nós, porque não podemos dar o que não possuímos."    

  Irmã Emmanuel

Fonte: Eco de Mediugórie    

----------------------------------------    

Comentário do site Sinaisdostempos.org:

É importante que sigamos o modelos dos santos de Nossa Igreja Católica, que todo esforço faziam  para salvar almas, assim puderam tirar muitas almas da perdição eterna. E não precisamos dizer que apenas santo reza, isso é uma desculpa para não salvar almas, quando podemos salvar almas que iriam para a perdição eterna. Cada esforço ou sacrifício, cada humilhação, cada amor doado a Deus serve para salvar almas. Imagina um rosário, no céu poderemos ter contatos com essas inumeras almas, e vermos com alegria quanta alegria eterna doamos a eles.

"Minha única ambição é a aventura de salvar almas."
Santo Inácio de Loyola

"Não percamos tempo salvemos almas"
Santa teresinha, nos seus últimos momentos

"Das coisas mais agradáveis a Deus a mais agradavél é cooperar com ele para salvar as almas"
São Dionisio

"Dái-me almas, ficai com o resto"
Dom Bosco

Autor:

Data: 18/06/2010
Voltar