Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

A Conspiração Aquariana: A Nova Era

Estimados irmãos em Cristo, alguns artigos deste site tem denunciado e alertado aos cristãos, sobre o avanço do movimento Nova Era no meio católico. Este avanço, disfarçado de um "falso ecumenismo", nada tem haver com o objetivo de uma aproximação com os nossos irmãos de outras religiões, visando uma união cristã.

Estão misturando o Sagrado com o profano, levando aos católicos menos esclarecidos e desinformados, a participarem da umbanda, candomblé, maçonaria, budismo, espiritismo, astrologia, esoterismo e dos mais variados movimentos ligados a Nova Era. Enfim, uma mistura de crenças, doutrinas e filosofias, que só levam aos católicos a se afastarem do caminho de Deus e a penetrar no caminho do mundo, cultuando a "deuses estranhos".

O pior disso tudo, é que os católicos estão se acostumando com a idéia desta mistura infernal, ou seja, que todos os caminhos levam a Deus, sendo isso, uma grande armadilha preparada pelo diabo, pai da mentira, conspirador e inimigo de Deus. Pois esta bem claro na Sagrada Bíblia, que há somente um caminho para se chegar a Deus, conforme disse o Rei Jesus: (Jo 14, 6)

Respeitar os nossos irmãos de outras religiões não significa cair no erro junto com eles, mas sim dialogar, mostrando a grandeza espiritual e a fonte de graça encontrada na Santa Igreja Católica. Pois, antes de subir ao Céu, Jesus deixou a Igreja para continuar a Sua obra no mundo.Eis, que Jesus instituiu uma ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA que é a Igreja Católica. São Pedro foi o primeiro Papa, isto é, o representante visível de Jesus na terra. Hoje o representante de Jesus é o Papa João Paulo II. Toda a verdade e autoridade deixadas por Jesus estão na IGREJA CATÓLICA.

Na última Ceia, Jesus rezou: "Que todos sejam um como Tu, Pai, estás em Mim e Eu em Ti... e o mundo creia que Tu Me enviaste" (Jo 17, 21)

Como se dizia um outro artigo: "Os Católicos não são maiores, nem melhores que ninguém, e não são os únicos que se salvam. Ao contrário, poderão ser julgados com maior severidade. Porém, eles, como ninguém mais no mundo, gozam da verdadeira liberdade dos filhos de Deus. E têm à sua disposição TODOS os meios necessários para a salvação, principalmente o maior e o mais importante, que é a Sagrada Comunhão (Jesus presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade na hóstia Consagrada pelo sacerdote). No Evangelho de São João está escrito: "Eu sou o pão vivo, que desceu do Céu. Quem comer deste pão, viverá eternamente; e o pão que Eu darei é a minha Carne para a salvação do mundo" (Jo 6, 51-52).  Este Pão Vivo só existe na Igreja Católica. Fora dela, este pão é só pão material, e nada mais. Não há nenhum benefício espiritual em comer este "pão" fora da Igreja Católica. É como querer matar a sede com um copo vazio. Na Igreja Católica os fiéis têm Cristo vivo, presente, na Hóstia Consagrada como alimento para a vida da alma. Fora da Igreja Católica, os fiéis só podem falar de Jesus".

O plano infernal da Nova Era é tirar a Divindade de Jesus, reduzi-lo a um mero Jesus histórico, a mais um mestre espiritual, diante de tantos outros que "eles" adoram e veneram. (como Buda, Maomé, Shiva e etc...)

Este é o tempo, que os homens não suportarão a doutrina da salvação, se entregarão as doutrinas e filosofias modernas, cheias de fábulas e mestres, como esta escrito na Sagrada Bíblia:

"Virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajuntarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (II Tim 4, 3-5)


E muitos são os religiosos e leigos católicos, que dizem querer bem ao Papa João Paulo II, mas pelas costas gostariam de vê-lo afastado, na esperança que o novo Papa possa corresponder aos seus anseios de modernidade dentro da Santa Igreja.

Infelizmente, o mundo esta doente, mas nós temos a cura, porém os homens querem deixar o mundo sempre doente. A cura esta em Jesus, ELE é o eterno médico dos corações, e o remédio certo para curar o mundo.  Porém, os homens vão a procura de diversos médicos, que lhe receitam uma infinidade de remédios, como nunca acham a cura, continuam procurando, e a cura esta tão perto, ao alcance dos seus corações. Mas continuam misturando diversos remédios e morrem intoxicados por eles, por tantas misturas, quando bastaria uma só receita, seguir as Palavras do Eterno Médico dos Corações Jesus, que disse:

 

Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jo 14, 6)

Então, não basta somente escrever, ou se citar a Bíblia e etc.. mas será preciso mostrar a que ponto chegou a infiltração do movimento Nova Era aqui mesmo no Brasil e com a aprovação e a participação dos católicos.

E você dirá: "Como assim, com a aprovação dos católicos? Eu não aprovei nada!!!"

O Senhor nosso Deus conta com a sua ajuda para enfrentar os inimigos da Santa Igreja, meros e astutos lobos disfarçados na pele de ovelhas, que pregam o amor e a paz, mas que na verdade trabalham para tirar a Divindade de Jesus, afim de transformá-lo em apenas mais um mestre espiritual, entre tantos que eles adoram, veneram e seguem, segundo as suas crenças e filosofias mundanas.

Você irmãozinho, poderá lutar contra a onda desenfreada das idéias e infiltrações da Nova Era, disfarçadas com o slogan "Paz e Amor", tão pronunciado pelos católicos espiritualistas, que carregam a bandeira do ecumenismo, mas este "ecumenismo" que pregam é falso, junto com um falso amor e uma falsa paz, pois na verdade se recusam a seguir o único caminho de amor, paz e salvação, que é verdadeiramente Jesus Cristo. Ao se misturarem com as seitas e religiões de toda espécie, contaminam seus corações com as idéias, doutrinas e filosofias do mundo, esquecendo-se dos ensinamentos de Jesus, misturando-se com falsos ensinamentos e falsas doutrinas, comparando seus mestres espirituais, em igualdade com o Único e Verdadeiro Mestre Jesus Cristo. E diz a Sagrada Bíblia:

"Assim como houve entre o povo (de Israel) falsos profetas, assim haverá entre vós falsos doutores, que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado. Movidos por cobiça, eles vós hão de explorar por palavras cheias de astúcia..." (II Pd 2,1s)

Há quem pregue e pratique o verdadeiro ecumenismo, são os religiosos e leigos católicos, que em primeiro lugar e acima de tudo, sabem que a grande fonte de salvação se encontra abundantemente a jorrar na Santa Igreja Católica.

Eu havia dito, que muitos religiosos e leigos católicos, estão aprovando e participando ativamente do movimento Nova Era aqui no Brasil, arrastando com eles, muitos católicos desinformados sobre esta ameaça infernal.

Abaixo você vai ver a grande infiltração do movimento Nova Era no Brasil.

 

Alerta para grande infiltração do Movimento Nova Era no Brasil através dos...

Encontros para a Nova Consciência (o que dizem "eles")

Uma rede poderosa, embora sem liderança, está trabalhando no sentido de promover uma mudança radical em todo o mundo. Seus membros romperam com alguns elementos-chave do pensamento ocidental, e até mesmo podem ter rompido com a continuidade da História. Essa rede é a Conspiração Aquariana: uma conspiração sem doutrina política, sem manifesto. Mais ampla que a Reforma, mais profunda que a Revolução. Essa conspiração benigna, a favor de uma Nova Ordem, deflagrou o mais rápido realinhamento cultural da história. A grande transformação, a mudança irrevogável que nos está empolgando, não é um novo sistema religioso, político ou filosófico. É uma nova mentalidade, a ascendência de uma surpreendente visão do mundo, que reúne a vanguarda da ciência e os mais antigos pensamentos registrados.
(Marilyn Ferguson - Livro: A Conspiração Aquariana)

O Evento (segundo os seus organizadores)

No mês de fevereiro, a cidade de Campina Grande, na Paraíba , inspirada na mudança renovadora do terceiro milênio, sedia o Encontro para a Nova Consciência, um dos acontecimentos mais abrangentes do calendário de eventos do país.
Dentro de um espírito de macro-ecumenismo, o Encontro reúne pessoas e instituições voltadas às mais diversas correntes de pensamento.
Padres e pastores alinharam-se com
monjes e rabinos. Espíritas e Hare Krishna conheceram o Santo Daime e a Fé Bahá. Físicos e psicólogos aprenderam com índios e ciganos. Rosacruzes e xamãs confraternizaram-se com ateus e agnósticos. Estudiosos e leigos viajaram dos mapas astrais à mecânica quântica, da acupuntura às cores e cristais.
Antes restrito ao círculo da comunicação alternativa, o Encontro de Campina Grande já chama a atenção dos grandes órgãos de imprensa e também de entidades estrangeiras, o que o transforma numa espécie de referência brasileira da cultura emergente do terceiro milênio. Uma dezena de teses acadêmicas, vindas de várias universidades, já se debruçaram sobre o evento. E quem já passou por lá? Bem, todo ano dezenas de conferencistas dão sua parcela de contribuição à formação de uma visão mais abrangente de nossa realidade atual.

Quem Participa e Apóia (os que apóiam as idéias da Nova Era)

Já proferiram  Palestras, participaram de mesas redondas e/ou Ministraram Cursos nos
ENCONTROS PARA A NOVA CONSCIÊNCIA (Nova Religião Única Universal)

Alguns nomes que participam deste movimento da Nova Era, não vá se surpreender!!!!!!!

Franklin Paiva - LBV (Legião da Boa Vontade) - DF
Hare Shanta Chandrika - Mestre em Yoga - RR
Jason Thompson - Reiki - SP
José Castellani - Maçonaria Grande Oriente Brasil - SP
Dom Luiz Gonzaga Fernandes - Bispo de Campina Grande - PB
Leonardo Boff - Teólogo Cristão - RJ
Nehemias Marien (Pr.) - Pastor Presbiteriano - RJ
Sílvio Kauffmann - Comunidade Judaica - PE
Dom Marcelo Barros - Monge Beneditino, Escritor - GO
Stela de Oxóssi (Mãe) - Axé Epô Afonjé - BA
Aderaldo Pereira de Oliveira - Grão Mestre Maçon Estadual - PB
Dom Marcelo Carvalheira - Arcebispo da Paraíba - PB
Divaldo Pereira Franco - Médium, Escritor Espírita - BA
Antonio de La Maria - Grande Conselheiro da Ordem Rosacruz - PE
Cláudio Aquino - Movimento Gnóstico Cristão - RS
Ivone Lima - Profissional do Sexo - PB ??? (não é piada, antes fosse!!!)
Pierre Weil - Psicólogo, fundador da Universidade Holística - DF
Henrique Rodrigues - Escritor, Espírita - MG
Padre João Batista Libânio  - Jesuíta - MG
Paulo Coelho - Escritor - RJ
Luciana Carvalho - Psicoterapeuta, Mestre em Reiki - PB
Luis Alberto Gomes de Souza - Sociólogo, Católico - RJ
Marilusa Vasconcelos - Espírita, Pintura Mediúnica - SP
Neidemar Ponte - Ordem Rosacruz - PE
Palmeira Guimarães (Yûhaku) - Budismo - PB
Padre Luis Brasségio - CNBB - DF
Sandra Medeiros Epega (Iyá) - Tradição de Orixás - SP
Ademar José Gevaerd - Editor da Revista UFO - MS
Walter Pini - Músico, Compositor New Age - SP
Marise Dantas - Psicóloga (Yoga, Meditação Zen) - DF
Lúcia Ribeiro de Souza - Socióloga, Católica - RJ
Waldemar Falcão - Astrólogo, editor da Record - RJ

os nomes acima são apenas uma pequena amostra, pois a lista é grande e tende a aumentar!!!

Fonte: Site da Prefeitura de Campina Grande - PA   
http://www.pmcg.pb.gov.br/eventos/consciencia/consciencia.htm


Conceito de uma "Nova Consciência", segundo os seus divulgadores.

Estamos no portal de um Novo Tempo.
Nenhuma instituição ou relacionamento estará livre de revisões.
O que aprendemos até agora será revisto.
As profecias falam de um Mundo Novo que nascerá das cinzas do velho.
O caos é o princípio de algo novo.
Vivemos dias de purificação para entrar na época da libertação espiritual.
Na Nova Era a humanidade fará descobertas incríveis sobre os astros, sobre a ciência e a consciência humana.
O homem/mulher evoluirão para uma nova consciência.
Se religarão com o Sagrado de todo o Universo.
Farão melhor uso de suas potencialidades psíquicas e intuição.
Poderemos nos comunicar com seres que habitam outras estrelas.
Não temeremos a morte, pois teremos consciência da vida eterna.
O ser humano não se comunicará apenas com seus espíritos, mas também com os espíritos dos animais, plantas, pedras, e de toda a Criação, pois estamos todos interligados.
Todas as religiões guardam os segredos de Deus.
Jesus Cristo, Buda, Krishna, Lao Tsé, Maomé, Shiva , Davi, Moisés e outros, foram os defensores desses segredos.
A Nova Consciência já está acontecendo por todas as partes.
Você pode acreditar e se engajar, ou pagar para ver.
Haverão seres humanos vivendo um nível de consciência mais alto do que os demais.
A Nova Era permitirá que o Espírito Interior se expresse por si mesmo, e que cada alma procure o seu próprio nível.
Nova Consciência - Nova Era, Nova Humanidade, Novo Mundo, Novo Horizonte, Novo Homem.


Quem é Dom Marcelo Barros, o Monge Beneditino católico, que participa ativamente do movimento "Nova Consciência"? (Nova Era)

Monge Marcelo Barros é um dos coordenadores do Mosteiro da Anunciação. O Mosteiro da Anunciação é uma comunidade de monjas, monges e leigos que seguem a Regra de São Bento. Foi fundada em Curitiba, Paraná (Brasil) em 1960, pela Abadia de Tournay, mosteiro da província francesa da Congregação de Subiaco da Ordem de São Bento. Em 1977 transferiu-se para a cidade de Goiás-GO, onde está inserida na periferia urbana. Diferentemente de muitas comunidades beneditinas, o mosteiro não enfatiza o Canto Gregoriano.

No Mosteiro da Anunciação do Senhor não há clausura: as portas ficam todas abertas, das cinco da manhã às dez e meia da noite, para quem quiser entrar. E a participação dos leigos é "intensa". Na missa de domingo, celebrada na igreja onde todos os bancos se dirigem para o centro, em forma de *mandala, são as leigas que dão a comunhão aos monges. A comunidade também é atípica: duas mulheres hoje convivem com os monges.

O beneditino Marcelo Barros é um monge polêmico, popular e que exerce o ecumenismo diariamente. No seu mosteiro, em Goiás Velho, as celebrações católicas ganham tons indígenas e afro-brasileiros. Conhecedor da Umbanda e freqüentador do Candomblé. (*termo esotérico que significa um círculo).


Celebração no Mosteiro, onde dança é oração???


Filha de Santo, do candomblé, e Monja beneditina  em evento
 macro ecumênico no Mosteiro, celebram o Mistério. (Eucaristia)


Celebração macro ecumênica no Mosteiro. 
Nesta foto, o Bispo Diocesano, a indiazinha xavante, o irmão umbandista,
o sacerdote anglicano,  o pai-de-santo do candomblé.

Disse o Monge Marcelo Barros, em entrevista a Rede Vida (TV)

"Cada dia oramos especialmente em comunhão com uma religião diferente. Oramos como cristãos, mas em comunhão com os outros. Na segunda é com as religiões orientais (Budismo, Bramanismo), a gente canta mantras, ouve textos sagrados, faz as orações que eles nos ensinam. Esses ensinamentos entram também na nossa vida, como na postura da não-violência. Na terça, a comunhão é com as religiões afro-brasileiras; na quarta, com grupos espiritualistas. Procuramos aprender o que Deus nos diz através das outras religiões. No começo de setembro, um grupo de Dança Sagrada ficou hospedado no mosteiro. A Mãe Estela, de Oxossi passou uma semana conosco. E temos por teologia que, na hora de celebrar, não existe discriminação entre padre e leigo: todos podem falar, propor cantos, tudo muito livremente. Quem vem aqui deve se sentir em casa".

Você já teve experiências místicas? (pergunta feita pelo entrevistador)

A resposta do Monge Marcelo Barros foi a seguinte:
"No final de um encontro sobre Candomblé, na Bahia, uma pessoa sugeriu fazer uma invocação a Oxossi, para homenagear o Dia das Mães. O pessoal afastou as cadeiras, buscaram os atabaques; ali nem era um ambiente de culto, mas deu uma energia diferente, tão diferente que emendaram com o chamamento a Iansã. Foi quando uma senhora recebeu a divindade. Aquilo me tocou de uma maneira muito especial. Foi uma experiência fora do comum".  (Fonte: Mosteiro da Paz  http://empaz.org/index.html)

************

Nesta entrevista, este Monge, que se diz católico, usa a palavra "divindade" para se referir aos deuses estranhos do candomblé, quando disse: "Uma senhora recebeu a divindade". Ora, será que este religioso que se diz católico, reconhece o tal orixá Iansã do candomblé como um deus verdadeiro? Mas afinal, onde esta o discernimento da CNBB, de todos os Bispos brasileiros em permitir tal blasfêmia? Já pensou se Monges, Freis, Sacerdotes, Bispos e demais religiosos começarem a reconhecer estes deuses estranhos de outras religiões e seitas como "divindades".

Existe uma advertência na despedida do Apóstolo São Paulo, em Mileto:
 "Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho, sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o seu próprio sangue. Sei que depois de minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos. Por isso, vigiai!" (At 20, 28-31)
E em relação a citação "divindade", dirigindo-se aos deuses estranhos do candomblé, diz a Sagrada Bíblia:
"Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos; não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus."  (Lv 19, 31)
Parece-me que alguns religiosos e leigos católicos foram contaminados por estes deuses estranhos, e se esqueceram do Verdadeiro e Único Deus. E diz a Sagrada Bíblia:
"Se alguém se dirigir aos espíritas ou aos adivinhos para fornicar com eles, voltarei o meu rosto contra esse homem e o cortarei do meio de seu povo. " (Lv 20, 6)
Parece-me que o referido Monge faz jus as passagens acima.

Bem, neste artigo sobre a conspiração aquariana, a Nova Era, eu quis dar mais uma pequena amostra da infiltração deste movimento aqui no Brasil, e também no meio católico. Com estes irmãos, que dizendo-se católicos, apóiam e participam destes encontros, que para não dar totalmente na vista, são chamados de "Nova Consciência", mas são encontros da "Nova Era". (basta ler sobre "Nova Consciência" para se concluir isto)
Gostaria de dirigir-me a CNBB, aos Bispos do Brasil, afim de alertá-los desta infiltração no meio católico. Mas infelizmente, acho que no momento, eles estão mais preocupados com o "social" do que com o espiritual.
Peço desculpas, aos verdadeiros apóstolos do Rei Jesus Cristo, que são os Bispos comprometidos totalmente com a fé e a doutrina da Santa Igreja, tendo a responsabilidade de conduzir o rebanho ao Celeiro de Deus.

Como disse o Papa São Gregório Magno:
"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".
Mais uma vez, peço aos católicos firmes na fé,  em obediência a sua Santidade o Papa João Paulo II e a Santa Igreja, que enviem pedido de esclarecimentos a CNBB, quanto a conduta deste Monge e dos demais religiosos que participam destes encontros profanos, ao qual alegam estarem praticando ecumenismo, um estranho "ecumenismo"!!!
Ou seria um "Ecumenismo Aquariano?" (ao estilo Nova Era)
A página onde se encontram os e-mails da CNBB é:
http://www.cnbb.org.br/Email.html

Que os Anjos do Senhor continuem a vos guardar !

"Numa casa grande, não há somente vasos de ouro e prata, mas também de madeira e barro, uns são para fins honrosos e outros para uso vulgar. Se portanto, alguém não se deixa contaminar por tais ensinamentos iníquos, será um vaso de honra, santificado, útil ao Senhor, apto para toda boa obra." (2 Tim 2, 20)

Imprimir

Fonte: http://www.portalanjo.com/

Autor:

Data: 23/03/2011
Voltar