Tsunamis: fatos e profecias

A Bíblia de Jerusalém, cuja versão francesa foi traduzida dos originais gregos e hebraicos, tem a seguinte tradução em português para este trecho de Lucas:

21,25 Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e na terra, as nações (gentium: ou povos; pessoas) estarão em angústia, inquietas pelo bramido do mar e das ondas (ou inundação; fluctuum, em latim, significa também inundação, ou seja, tsunamis, maremoto)

STA. HILDEGARDA DE BINGEN (SÉC. XI-XII):
Hildegarda de Bingen, monja beneditina, mulher de grande vida mística, teve visões e recebeu revelações proféticas das quais vou citar esta:

"A grande nação no oceano habitada por povos de diferentes tribos e descendência será devastada por um terremoto, tempestades e ondas sísmicas. Será dividida e em grande parte submersa". "O cometa por sua tremenda pressão forçará muita água do oceano para fora e inundará muitos países..." "Todas as cidades costeiras serão vulneráveis e muitas delas serão destruídas pelos maremotos(tsunamis) e a maioria dos entes vivos serão mortos..." "Pois em nenhuma dessas cidades alguma pessoa vivia de acordo com as leis de Deus"


O Papa João Paulo II, em Fulda (Alemanha Federal), em 1981, interrogado sobre o conteúdo do 3º segredo de Fátima disse: "... se lemos que oceanos inundarão(tsunamis) grandes extensões do mundo, desaparecerão de um momento para outro homens aos milhões, isto deve ser suficiente..." Logo, erguendo o seu Rosário, disse: "eis aqui a salvação e solução para todos os problemas".

Apelos Urgentes, Bahia:

Todas abaxo se referem a tsunamis:

05.11.2005 20:42:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.598
Queridos filhos, a grande dor se aproxima. .Sofro por aquilo que vos espera. Permanecei firmes na oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. ... As águas se levantarão com grande fúria e muitas regiões da Terra desaparecerão. Quando vos peço para rezar, deveis entender que este é o tempo decisivo para vós. Não cruzeis os braços.

21.05.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.525
Queridos filhos, depois da grande tribulação o Senhor enviará Seus anjos para guiar Seus escolhidos. Peço-vos que não tenhais medo. Não vos esqueçais: Deus está ao vosso lado. ... Sabei que tereis grandes sofrimentos por causa da vossa fé, mas os que forem fiéis ao Senhor até o fim receberão a recompensa dos justos. Rezai muito. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Um gigante cairá e no encontro com as águas causará grande destruição. Regiões da terra sofrerão, mas os que estão com o Senhor receberão conforto e paz. Avante.

10.09.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.573
Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não fiqueis de braços cruzados. Eis o tempo da grande batalha espiritual. Sede fortes. A humanidade caminha para o abismo da destruição e é chegado o momento de vos converterdes. A Turquia experimentará grande dor. Grande será o sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos. Não vos afasteis da oração. Será na Costa Leste. A onda gigante causará grande destruição. A águia sofrerá novamente.

04.06.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.531
Queridos filhos, sois do Senhor e a nada deveis temer. Rezai muito e entregai ao Senhor a vossa própria existência. Afastai-vos do pecado e dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. A varíola será usada como arma contra uma nação pelos homens de barba grande. O sofrimento será grande para muitos. O vosso Brasil também sofrerá com a vinda da onda gigante. Uma região do Brasil viverá momentos de angústia. Rezai. Pedi ao Senhor misericórdia Vós que estais a escutar- Me, confiai em Minha especial proteção.

14.02.2006 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.641
Queridos filhos, uma montanha gigante viajará pelo Pacífico em alta velocidade e causará grande destruição em muitas regiões. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração encontrareis força para suportardes o peso das provações que já estão a caminho. Eu quero ajudar-vos. Não cruzeis os braços.

Sobre o Rio de Janeiro:
15.03.2006 22:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.654 na Vila Mariana/SP
Queridos filhos, Eu quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no Céu. Deus tem pressa. Mudai de vida e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sede honestos em vossos atos. Deus espera muito de vós. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A terra de São Sebastião será sacudida. Um gigante se levantará e trará sofrimento para muitos. Os habitantes de Dublin experimentarão grande sofrimento. Eu sofro por causa dos vossos sofrimentos. Rezai. A força da oração vos conduzirá à vitória. Avante sem medo.

Mensagem de Nossa Senhora em Itapiranga e Manaus:

Rezem muito pela conversão dos pecadores. O Brasil sofrerá um grande terremoto e o Rio de Janeiro será invadido e tragado pelas águas do mar. Façam muitos sacrifícios, penitências e jejuns para que este mal seja afastado porque muitos morrerão...( Nossa Senhora começou a derramar lágrimas dos seus olhos e logo em seguida desapareceu com Jesus)
25.03.05

Quanta tristeza e quanta destruição!...Isto não é ainda o pior quando chegará a grande onda que devastará tudo e muitos desesperados vão querer fugir e escapar, mas não conseguirão: Rio de Janeiro, prepara-te! Rezem meus filhos, rezem. O Amazonas será punido e muitas casas serão destruídas por causa daqueles que anseiam pelo poder e pela conquista. 10.07.2005

  MARIE-JULIE JAHENNY, ESTIGMATIZADA DE LA FRAUDAIS (1850-1941):
Estigmatizada francesa, teve em alto grau o dom da profecia, que manifestou principalmente em suas visões sobre os últimos tempos. Marie-Julie desejou ser religiosa o que seu confessor não aconselhou devido a sua saúde precária. Desde menina demonstrava ser muito piedosa. Cedo começaram seus fenômenos místicos como os estigmas.

"A terra será revolvida até seus fundamentos. O mar levantará vagas rugidoras que se espalharão sobre o Continente. O sangue verterá com tal abundância que a terra se transformará em vasto cemitério. Os cadáveres dos ímpios e dos justos jazerão sobre o solo. A fome será grande. Tudo será convulsionado e três quartas partes da humanidade morrerá" (14).

(14) Pierre Roberdel. Les Propheties de la Fraudais de Marie-Julie Jahenny, Édition Résiac, Montsuss, France, 1974.

Vemos pela profecia acima que o mar invadirá o continente seja pela elevação de seu nível, seja pelos tsunamis, e assim verá muitos corpos espalhados pelas tsunamis.

Irmã Helena Aiello (1954), estigmatizada italiana e fundadora de ordem religiosa, recebeu de Nossa Senhora este comunicado: "Meu Coração está triste pelos muitos sofrimentos que ameaçam o mundo. Os homens continuam vivendo pertinazmente no pecado... A Justiça Divina reclama a satisfação de tantas ofensas e maldades que recobrem a terra e que não mais podem ser toleradas. Por isso a ira de Deus está próxima. O mundo será invadido por desgraças, revoluções sangrentas, terríveis furacões, inundações por rios e mares (tsunamis)."

Juana Le Royer, Irmã Natividade de Bretanha, que viveu na época da Revolução Francesa, fez surpreendentes revelações sobre o fim dos Tempos (2ª Vinda de Jesus). Ela morreu em odor de santidade no ano de 1798. Disse ela: "Ao aproximar-se o fim dos tempos, terríveis catástrofes sobrevirão, e fortes terremotos, maremotos gigantescos inundarão grande parte da terra, culminando em espessas trevas que cobrirão o mundo inteiro."

Para saber como amenizar todo esses acontecimentos clique aqui

Fatos:

O perigo do megatsunami no Oceano Atlântico.

Segunda, 25 de dezembro de 2006, 11h24
Cientistas prevêem novo tsunami nas próximas décadas
Dois anos após o terremoto que provocou o tsunami que matou mais de 200 mil no Sudeste da Ásia, especialistas esperam a mesma falha geológica que ocasionou o desastre em 26 de dezembro de 2004 nas próximas décadas se rompa novamente. E a cidade de Padang, na Indonésia, deve ser atingida pelas ondas com toda força.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1317216-EI294,00.html

Terremotos submarinos 18/03/2006
Embora o Atlântico Sul fosse aparentemente tranqüilo, pelo menos até o final de 2005, a partir de janeiro deste ano tivemos um terremoto de 7.3° nas Ilhas Sandwichs, costa patagônica, seguido de outros, inclusive um de 5.4° hoje pela manhã, além de três na costa brasileira do Nordeste, e um de 4.4° dia 14 p.p. na altura da costa do Rio, mas a meio caminho entre Brasil e Africa. Felizmente, até agora, todos foram com movimento sísmico horizontal, e não semelhante ao da Asia em 2004, para cima e para baixo, causando o tsunami.


Data: 04/03/2011

Este artigo foi útil?
Sim Não

Siga o Twitter do site
Envie por email, adicione aos favoitos, imprima e compartilhe com outras redes sociais:
-->

Faça comentários:


  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005