Furacão, tornados e fenômenos metereológicos

Os termos furacão(América) e tufão(Ásia) são nomes regionais para intensos ciclones tropicais, estes tem diâmetros da ordem de centenas de quilômetros. Tornados têm diâmetros de centenas de metros e é o mais forte dos fenômenos meteorológicos, menor e mais intenso que os  demais tipos de ciclone.

Sabemos que hoje tentamos explicar tudo por meio do aquecimento global, mas o problema é que o tal aquecimento não é proporcional com o que vem acontecendo, o homem não passou a aquecer a terra de forma acentudada, mas apenas a uma determinada progressão. Para entender mais sobre o aquecimento global e sua farsa:

Aquecimento global para principiantes

Cientista diz que aquecimento é "farsa"

 

La Salette (1846):

"Ai dos habitantes da terra! Deus vai esgotar a sua cólera, e ninguém se poderá esquivar a tantos males reunidos."

"A sociedade está às vésperas dos mais terríveis flagelos e dos maiores acontecimentos; deve-se esperar ser governado por uma vara de ferro e beber o cálice da cólera de Deus.

"Ao primeiro golpe de sua espada fulminante, as montanhas e a natureza inteira tremerão de espanto, porque as desordens e os crimes dos homens penetram a abóbada do céu."

"A natureza exige vingança para os homens, ela freme de espanto na expectativa do que deve suceder à terra manchada de crimes."

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo cansarão ao globo terrestre movimentos convulsivos."

"Virão guerras sangrentas e fome, pestes e enfermidades contagiosas; chuvas de um terrível granizo para os animais; tempestades que arruinarão cidades; terremotos que engolirão países."

Um sonho profético de Dom Bosco:
"As cidades, as vilas, os campos tinham sua população bastante diminuída. A terra estava pisada como se tivesse passado um furacão, um temporal, o granizo, e as pessoas iam umas ao encontro das outras dizendo com a alma comovida: Est Deus in Israel ."

Irmã Helena Aiello (1954), estigmatizada italiana e fundadora de ordem religiosa, recebeu de Nossa Senhora este comunicado: "Meu Coração está triste pelos muitos sofrimentos que ameaçam o mundo. Os homens continuam vivendo pertinazmente no pecado... A Justiça Divina reclama a satisfação de tantas ofensas e maldades que recobrem a terra e que não mais podem ser toleradas. Por isso a ira de Deus está próxima. O mundo será invadido por desgraças, revoluções sangrentas, terríveis furacões, inundações por rios e mares. Levanta a voz para que os sacerdotes de Deus dêem ouvidos à Minha mensagem e avisem as pessoas que o tempo se aproxima.

Sta. Hildegarda (século XI-XII), mulher de grande vida mística, teve visões e recebeu revelações proféticas, uma delas:

"Antes que o cometa venha, muitas nações, excluídas as boas, serão flageladas com penúria e fome. A grande nação no oceano habitada por povos de diferentes tribos e descendência será devastada por um terremoto, tempestades e ondas sísmicas. Será dividida e em grande parte submersa"

Em Apelos Urgentes:

25.11.2006 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora nº 2.764
Queridos filhos, a pérola do Atlântico perderá seu brilho e sua beleza. A humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Rezai. Não vos afasteis da oração. O Senhor vos chama. Não recueis. Eu quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Ventos fortes virão e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

21.06.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.538
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sabei que tornados funestos virão para o Brasil e os homens terão grandes perdas. O erro causado por uma manipulação genética causará grande destruição e sofrimento para a humanidade. Rezai. Somente por meio da oração podeis seguir e servir fielmente o Meu filho Jesus.

*Comentário de um anônimo: Sonhei com tornados meses antes dessa mensagem, que estavam perto de minha casa, eu tava rezando e eles desapareceram quando eu menos esperava. Notícia do Terra: "Em março de 2004, cidades da região Sul do país sofreram com o furacão Catarina 'o primeiro registrado na América do Sul' " Em 22 de julho de 2005: Governo volta a alertar sobre possível ciclone no Sul do País.

11.06.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.534
Queridos filhos, a terra está cheia de maldade e os homens desafiam o Seu Criador. A raiz do tronco matará muitos homens. A ciência não é maior que Deus. Ó homens, voltai-vos. Deus vos espera de braços abertos. Os homens viverão momentos de angustia e muitos dirão: é um novo dilúvio. Muitas regiões da terra sofrerão com grandes tempestades. Os homens correrão para os lugares altos porque muitos lugares estarão tomados pelas águas. Quero dizer-vos que este é o tempo oportuno para vos reconciliardes com Deus. Não vivais em pecado. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Arrependei-vos depressa e estai preparados para a grande batalha espiritual...

19.02.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.485
Queridos filhos, a humanidade vive uma grande crise de fé. A criatura é mais valorizada que o Criador e chegou a hora de dizer basta. Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. A natureza será transformada e os homens se confundirão. A China passará por grandes provações. Ali a terra sacudirá causando a morte de milhões de inocentes...

01.02.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.477
Queridos filhos, ventos fortes virão e muitas cidades deixarão de existir. Eis os tempos mais dolorosos para a humanidade. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações e que em toda parte procureis testemunhar o Amor de Deus. Sofro por aquilo que vos espera. Não vivais em pecado. Voltai-vos. O Senhor vos espera com imenso amor de Pai. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã..

 

Fatos:

Terra

Sexta, 22 de julho de 2005, 19h25
Governo volta a alertar sobre possível ciclone no Sul do País
...
Em março de 2004, cidades da região Sul do país sofreram com o furacão Catarina — o primeiro registrado na América do Sul — que deixou um saldo de três mortos e vários desaparecidos, além de sérios prejuízos econômicos.


Segunda, 26 de setembro de 2005, 06h46
Pior tufão em 30 anos sacode Hainan e deixa dois mortos

...o furacão Damrey+ superou em violência todos os chegados a suas costas nos últimos 30 anos.

A 20ª tempestade tropical de uma temporada ativa... A temporada de furacões do Atlântico de 2005 foi uma das mais custosas e fatais, e a formação do Vince faz da série a segunda mais ativa desde que começaram os registros, há 150 anos.
Houve 21 tempestades registradas em 1933 e 19 em 1995.

Para saber como amenizar todo esses acontecimentos clique aqui


Data: 04/03/2011

Este artigo foi útil?
Sim Não

Siga o Twitter do site
Envie por email, adicione aos favoitos, imprima e compartilhe com outras redes sociais:
-->

Faça comentários:


  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005