Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Aumento dos terremotos e ví­timas no mundo

A primeira coisa que todo mundo diz é que sempre ocorreram terremotos grandes na história. Em determinada época ocorreu. e quando ocorre é intervalos de tempo muito maiores do que esses anos recentes, veja o que diz um grande especialista chileno sobre terremotos:

"Comentou que movimentos telúricos dessa natureza deveriam ocorrer a cada 25 ou 30 anos e não concentrados em pouco mais de seis ou sete anos."
Fonte: http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=271601&Itemid=1

Na Bíblia em Mateus 24 diz que haverá terremotos em diversos lugares, se terremotos fossem sempre frequentes e normais como ocorrem hoje, bastaria dizer que haveria terremotos como sempre houve.

Para mostrarmos que há um grande aumento no número de terremotos mostramos que o pior que acontece é o número de vítimas que é bem maior que se considerar o crescimento populacional.

Nos últimos 30 anos a população mundial cresceu pouco mais de 57%, enquanto que as vítimas dos últimos anos chegaram a números maiores do que esse percentual:

Vitimas de terremotos

Outro fator também tem influenciado segundo o USGS, órgão oficial dos EUA que cuida dos terremotos também mundialmente, é que os terremotos passaram a ocorrer em áreas populosas, e não mais em áreas menos populosas como o Alaska.

Será que os avisos estão chegando ao homem? Para a sociedade se renovar, sua estrutura que sustenta seu orgulho deveria cair para que assim o homem possa se abrir a Deus e não confiar de que apenas o conhecimento humano já basta.

 

Sinaisdostempos.org

Autor:

Data: 08/04/2011
Voltar