Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Mensagens de Nossa Senhora para você - Alertas

Queridos Filhos, ...O demônio conseguiu seduzir grande número de pobres filhos e os afastou da graça do Meu Divino Filho. Infelizes aqueles que vivem apegados aos bens materiais. Sabei que haverá um grande caos na economia mundial e somente os mansos e humildes de coração conseguirão sobreviver. Peço-vos que vos afasteis de toda vaidade. Fugi das modas do mundo. Aprendei a vestir-vos com modéstia. Cuidai do vosso corpo, pois sois templo do Espírito Santo. Tende cuidado. Sois do Senhor. Quem ofende ao Senhor por meio das modas corre o risco da condenação eterna. Libertai-vos verdadeiramente das garras do demônio. Não entregueis a vossa alma à condenação. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. (03.05.2005 em Anguera)

Queridos Filhos, hoje peço a vocês que rezem pela paz. Neste tempo da paz está ameaçada, de um modo particular. Eu peço que renovem o jejum e a oração em suas famílias. Queridos fiIhos, Eu quero que percebam a seriedade da situação e que muito daquilo que vai acontecer deperá de suas orações. Mas vocês rezam pouco. Querldos filhos, Eu estou com vocês e peço que, com seriedade, comecem a rezar e a jejuar como nos primeiros dias da Minha vinda. (25.07.91)

Queridos Filhos, Ouçam-me seriamente. Quando Deus vem falar aos homens, Ele não vem brincar, mas dizer coisas sérias. Durante uma aparição, é melhor permanecer na Igreja e rezar com fé do que juntar-se aos curiosos em volta dos videntes. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. Dezembro/83

O Castigo
Queridos Filhos, Convertam-se logo. Nao esperem pelo grande Sinal. Para os que nao crêem, será tarde demaispara se converterem. Para voces que acreditam, esse tempo é uma grande oportunidade para se converterem e aprofundar sua fé. Jejuem a pão e agua antes de cada festa e preparem-se através da oração. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. Dezembro/82

Queridos Filhos, Nestes dias vocês puderam perceber o quanto Satanás se encontra ativo. Estou sempre com vocês; não tenham medo das provações, porque Deus vela sempre sobre vocês. E Eu Me dou a vocês e estou ao seu lado mesmo na menor das provações. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (19.07.84)

Queridos Filhos, As suas orações Me são ainda necessárias. Vocês se perguntam: 'por que tanta oração?'. Olhem à sua volta, queridos fiIhos, e vocês verão quanto é grande o pecado que domina este mundo: Por isso rezem, para que Jesus triunfe. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (13.09.84)

Aparição extraordinária a Miriana, em Mediugórie (leiam com atenção)
Vim a vocês para conduzi-los à pureza da alma e, portanto, em direção a Deus. Como vocês Me acolheram? No início sem acreditarem, com medo e desconfiança em relação aos jovens que escolhi. Depois, uma maioria acolheu-Me em seu coração e começou a colocar em prática os Meus pedidos maternos. Mas, infelizmente, isso não durou muito tempo. Em qualquer lugar a que Eu vá estando também Comigo o Meu Filho, lá, Me alcança Satanás. Vocês permitiram, sem o perceber, que ele exercesse o predomínio sobre vocês, que os dominasse. Por vezes, vocês tiveram a percepção[1] de que algum ato seu não era permitido por Deus, mas, rapidamente sufocaram aquele sentimento. Não cedam, Meus filhos! Enxuguem do Meu rosto as lágrimas que derramo ao observar isso que vocês fazem. Olhem à sua volta! Encontrem o tempo para aproximar-se de Deus, na igreja. Venham à casa de seu Pai. Encontrem o tempo para se reunir em família e suplicar graças de Deus.
Recordem-se de seus mortos, dêem a eles alegria com a celebração da Missa. Não olhem com desprezo para o pobre que Ihes suplica uma côdea de pão. Não o afastem de sua mesa cheia. Ajudem-no! E também Deus os ajudará. A bênção que o pobre Ihes dá, por agra-decimento, talvez se realize: talvez Deus o escute. Vocês, Meus filhos, esqueceram tudo isso e, para tal, Satanás também contribuiu. Não cedam! Rezem Comigo! Não se enganem pensando: "Eu sou bom, mas o meu irmão, que está ao meu lado, não vale nada"
[1]; vocês não estariam sendo justos. Eu, como sua mãe, os amo e por isso os repreendo. Aqui existem dez segredos, Meus filhos! Vocês não sabem do que se trata mas, quando vierem a saber, será tarde! Retornem à oração! Nada é mais importante do que ela.
Desejaria que o Senhor Me permitisse esclarecer, ao menos em parte, os segredos, mas já são muitas as graças que Ele Ihes oferece. Pensem o quanto é pouco o que vocês oferecem a Ele. Quando foi a última vez que vocês renunciaram a qualquer coisa pelo Senhor? Não desejo censurá-los no futuro; desejo, ao invés, convidá-los, ainda uma vez, à oração, ao jejum, à penitência. Se, com o jejum, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba que vocês jejuam. Se, com uma dádiva feita a um pobre, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba de sua oferta, além de vocês e do Senhor. Escutem-Me, Meus filhos... Reflitam, em oração, sobre essas Minhas Mensagens!
(28.01.87)

[1] Nota nossa: Muitas vezes temos em nossa consciência tais percepções ou ideias e nós escondemos elas quando ela nos vem a mente. Quando achamos por exemplo, que o pecador próximo deve ser logo condenado e que ele não vale nada, por orgulho colocamos esse sentimento acima da idéia de poder querer fazer o bem para tal pessoa.

Autor:

Data: 18/03/2011
Voltar