ADORA-ME A AMA-ME NA MINHA SANTA EUCARISTIA

29.12.1989

 


- Senhor, meu Deus, que eu adoro em silêncio, noite e dia, Vós que, do Céu, baixastes o Vosso Olhar e que, do Vosso Trono Santo e Glorioso, tivestes compaixão dos Vossos filhos, prisioneiros como pombas em gaiolas, esfomeados e oprimidos pelo inimigo, que o Vosso Nome seja louvado, porque é cheio de bondade.

"O povo, que andava nas trevas,
viu uma grande luz;
aos que habitavam na região tenebrosa,
resplandeceu uma brilhante luz,
Multiplicastes a alegria,
aumentastes o seu júbilo;
alegram-se diante de Vós
como os que se alegram no tempo da colheita,
como se regozijam os que repartem os despojos"
(Is 9,2-3)

A salvação vem de Mim: Eu Sou Aquele Que Salva.



29.12.1989


- A paz esteja contigo! Adora-Me e ama-Me, na Minha Santa Eucaristia. Vem receber-Me, no Meu Sacrifício, como um cordeiro sem mancha. Deves vir a Mim, pura. Se apenas te desses conta de como Eu estou presente em Corpo e Sangue, com os quais Eu conquistei a Redenção eterna, para todos vós, aproximar-vos-íeis de Mim sem mancha e com respeito. Por Meu Amor Infinito, Eu ofereci-Me como perfeito Sacrifício, para vos purificar a todos do pecado. Quero que todos compreendais plenamente este Sacrifício. Sim quero encorajar-vos a compreender aquilo que Eu Mesmo vos ofereço e, deste modo, suscitar em vós uma resposta de amor. Este Sacrifício poderá conduzir-vos à Santificação e à Divindade. Minha filha, Ele pode realizar em ti o Meu Desígnio e conduzir-te à Perfeição Eterna. Minha bem-amada, o Meu Sacrifício é para a eternidade e tu, a quem a Minha Alma ama, recebe-O todos os dias.

Naquele Santo Momento, o Meu Santuário enche-se de Anjos de toda a ordem, dispostos a encontrar-Me, a Mim, seu Deus. Prostrados, eles adoram-Me, consolam o Meu Coração; e vós, que vos preparais para Me receber, não Me adorareis? Não Me prestareis culto? Tomai consciência da Minha Santa Presença; não durmais na Minha Presença; não permitais ao vosso espírito que, na Minha Presença, esvoace por outro lado. Teríeis sido capazes de adormecer, se tivésseis estado aos pés da Minha Cruz, no Gólgota? Meus bem-amados, como vos teríeis vós sentido, se tivésseis estado presentes, na Minha Crucifixão, no Monte Calvário? Acaso teríeis consentido ao vosso espírito que se deixasse invadir por insignificantes acontecimentos de um banalíssimo dia? Ou teríeis caído, prostrados aos pés da Minha Cruz, para Me adorar, a Mim, vosso Deus? Eu morri por vós, na Cruz, indiferente aos sofrimentos que teria de suportar. E vós? Permitis-vos, então, estar completamente distraídos e verdadeiramente negligentes, perante o Meu Sacrifício? Eu estou presente no Meu Sacrário, tal como estava presente e cravado, na Minha Cruz. Vinde, pois, a Mim, com plena consciência de Quem recebeis e de Quem é Aquele que, assim, Se une a vós, para vos purificar, dando-vos a Vida Eterna.

Minha filha, sê paciente, como Eu sou paciente. Vem; repousa no Meu Sagrado Coração e deixa-Me repousar no teu. O Amor ama-te.

"Oh! Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador,
Vós prometestes-nos
habitar conosco para sempre.
Vós chamastes verdadeiramente todos os cristãos
a aproximar-se e a partilhar
o Vosso Corpo e o Vosso Sangue.
Mas o nosso pecado dividiu-nos
e não mais temos forma
de participar, juntos, na Vossa Santa Eucaristia.
Nós confessamos este nosso pecado
e rogamo-Vos:
Perdoai-nos e ajudai-nos
a retomar o caminho da reconciliação
segundo a Vossa Vontade.
Inflamai os nossos corações,
com o Fogo do Espírito Santo;
dai-nos o Espírito de Sabedoria e de Fé,
de Audácia e de Paciência,
de Humildade e de Firmeza,
de Amor e de Arrependimento,
pelas orações da Santíssima Mãe de Deus
e de todos os Santos.
Amém.

Oração do Irmão Sérgio Boulgakov


Data: 02/03/2011

Este artigo foi útil?
Sim Não

Siga o Twitter do site
Envie por email, adicione aos favoitos, imprima e compartilhe com outras redes sociais:
-->

Faça comentários:


  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005