Sobre o Céu - revelado em Mediugorie

Maria Pavlovic falou aos jovens sobre o Céu: "Se aprendermos a agradecer por tudo que temos, é já o Céu na terra. Maria pede-nos para criar o Paraíso aqui para que possamos vivenciá-lo no Céu. Nós, videntes, temos pedido a Nossa Senhora que todos que vêm a Mediugórie experimentem aqui pelo menos um dia do Céu. Desejo a todos vocês uma feliz viagem ao Céu!"

O Paraíso é um grande espaço, sem limites. Na terra nada se compara com a sua luz. Há muitas pessoas e todas demonstram grande felicidade. Cantam e passeiam. Comunicam-se de forma diferente da nossa. Podiam nos ver, pois estávamos com elas. Sua idade aparenta mais ou menos trinta anos. São muito bonitas. Não há ninguém muito baixo ou muito alto. Não há pessoas gordas, magras ou aleijadas. Conhecem-se por dentro. Vestem-se com longas túnicas nas cores amarelo, cinza e vermelho, mas não se pode comparar com as que temos aqui na terra. Há também anjos no céu, Nossa Senhora explicava tudo. Não posso descrever a felicidade das pessoas que vivem no céu, somente a senti, porque não temos palavras para isso.

Em 1986, Nossa Senhora transmitiu esta mensagem, através de Iélena Vasili: Se vocês se abandonarem a mim, não perceberão a passagem desta vida para a outra. Vocês começarão a viver a vida do céu já na terra.

Ou seja Nossa Senhora chama a todos a abandonarem-se a ela porque ela conduzirá ao seu Filho, ela é a Mãe sempre presente.


Data: 02/03/2011

Este artigo foi útil?
Sim Não

Siga o Twitter do site
Envie por email, adicione aos favoitos, imprima e compartilhe com outras redes sociais:
-->

Faça comentários:


  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005