Sinais que se reconhecerá no Anticristo

Postado em: 22 de julho, 2023 por

Categorias: Apostasia

Tags:

  1. Será um pacificador – provável aparecer em uma época de guerra e assim proporá mais poder sobre a Igreja para manter a paz [2] e [3]
  2. Falará em ecologia como argumento para controlar os seres humanos
  3. Fará descer fogo do céu. “Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens.” (Ap 13,13).
  4. Será eleito como um messias ou iluminado pela Nova Era.
  5. Será próximo do antipapa, este é o que suspenderá a Missa, mas por pouco tempo, o anticristo seria mais um articulador político e religioso.
  6. Boa aparência [1]

[1] Em AVVD: Com Minha grande dor, muitas serão enganadas pela sua aparência (pela aparência do impostor). Por causa da sua máscara de cordeiro (30.01.1989)

[2] Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.583: …A humanidade beberá o cálice amargo da guerra. O anticristo virá e as nações estarão em guerra. Será o maior sofrimento para os homens. Rezai. Eu quero socorrer-vos. Abri vossos corações ao Meu chamado e sereis salvos. Vós que estais a escutar-Me a nada deveis temer. Sede fiéis e nenhum mal virá contra vós… (www.apelosurgentes.com.br)

[3] Conforme comentado nas partes anteriores, o anticristo precisará de um grande apoio político para exercer o seu poder de forma q possa seduzir ainda mais as pessoas:

“Foi-lhe dado, também, fazer guerra aos santos e vencê-los. Recebeu autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação, e hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado. Quem tiver ouvidos, ouça!” (Ap 13, 7-9)

De cordo com St. Hildegarda: “Ele seduzirá… e dispensará todos da observância dos mandamentos de Deus e da Igreja, perdoando os seus pecados e fazendo eles adorarem apenas sua divindade” (do anticristo): “He will lure and attract the people to himself by granting them complete exemption from the observance of all divine and ecclesiastical commandments, by forgiving them their sins and requiring of them only their belief in his divinity.”

Provável que proclame doutrinas cabalísticas. Sabe-se que a cabala, uma religião oculta que veio do judaísmo e tem princípios gnósticos, acredita que com a vinda do suposto messias o que é mal tomará a aparencia de bem, ou seja o dualismo gnóstico e no qual a cabala acredita, fará com que o que é pecado será liberado e os mandamentos revogados.[5] Verificar também o texto sobre cabala e conspiração na história. Citando: “Segundo o messianismo cabalista, o reino do Messias trará a abolição da lei e mesmo a sua inversão, tornando lícito o que era proibido” (cfr. G.G. Scholem, A mística judaica, p. 181 e p. 314). E também: “the abolition of the norm of permitted and forbidden pure and impure” traduzindo: “a abolição da norma do permitido e proibido do puro e impuro” (G.G. Scholem, Sabbatai Sevi, The Mystical Messiah, p. 321).

Carta aos judeus e maçons sobre o não racismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *