Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Sinais que se reconherá no Anticristo

1. Fará descer fogo do céu. "Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens." (Ap 13,13).

2. É judeu, no qual se proclamará como messias. (conf. várias profecias vide página anterior)

3. Tem boa aparência. [1]

4. Entrará numa época de guerra[2] no qual irá propor uma paz mundial (Nova Ordem Mundial) as nações com o uso inclusive de um chip para monitorar pessoas. (essa paz mundial será apenas uma ausência de guerra, mas os homens se entregarão mais aos pecados carnais, conforme La Salette e Apelos Urgentes)

5. Será eleito como Matreya pelo seguidores da Nova era. (Como maior exemplo os seguidores de várias religiões gnósticas, cabala e outras [3])

6. Falará em uma Nova Ordem Mundial e Nova Conscientização Mundial e princípios desse tipo que estarão bem em acordo com os princípios maçônicos da Nova Era.[4]

7. Proclamará doutrinas cabalísticas. Sabe-se que a cabala, uma religião oculta que veio do judaísmo e tem princípios gnósticos, acredita que com a vinda do suposto messias o que é mal tomará a aparencia de bem, ou seja o dualismo gnóstico e no qual a cabala acredita, fará com que o que é pecado será liberado e os mandamentos revogados.[5] Verificar também o texto sobre cabala e conspiração na história. Citando: "Segundo o messianismo cabalista, o reino do Messias trará a abolição da lei e mesmo a sua inversão, tornando lícito o que era proibido" (cfr. G.G. Scholem, A mística judaica, p. 181 e p. 314). E também: "the abolition of the norm of permitted and forbidden pure and impure" traduzindo: "a abolição da norma do permitido e proibido do puro e impuro" (G.G. Scholem, Sabbatai Sevi, The Mystical Messiah, p. 321).

 

[1] Em AVVD: Com Minha grande dor, muitas serão enganadas pela sua aparência (pela aparência do impostor). Por causa da sua máscara de cordeiro (30.01.1989)

[2] Mensagem de Nossa Senhora,n° 2.583: ...A humanidade beberá o cálice amargo da guerra. O anticristo virá e as nações estarão em guerra. Será o maior sofrimento para os homens. Rezai. Eu quero socorrer-vos. Abri vossos corações ao Meu chamado e sereis salvos. Vós que estais a escutar-Me a nada deveis temer. Sede fiéis e nenhum mal virá contra vós... (www.apelosurgentes.com.br)

[3] Toda Nova Era espera esse messias. Essas religiões gnósticas dão o início da nova era nos anos 60, ou seja, para eles estaríamos no ano 44 da era de aquário, o que na verdade, nos anos 60 foi quando começou a apostasia (perda de fé) no qual começou a decadência(martírio) da Igreja Católica e costumes imorais se espalhando. A destruição da Igreja Católica ou ou cristianismo e seus valores é necessário para esses esotéricos se espalharem.

[4] Conforme comentado nas partes anteriores, o anticristo precisará de um grande apoio político para exercer o seu poder de forma q possa seduzir ainda mais as pessoas:

"Foi-lhe dado, também, fazer guerra aos santos e vencê-los. Recebeu autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação, e hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado. Quem tiver ouvidos, ouça!" (Ap 13, 7-9)

[5] De cordo com St. Hildegarda: "Ele seduzirá... e dispensará todos da observância dos mandamentos de Deus e da Igreja, perdoando os seus pecados e fazendo eles adorarem apenas sua divindade" (do anticristo): "He will lure and attract the people to himself by granting them complete exemption from the observance of all divine and ecclesiastical commandments, by forgiving them their sins and requiring of them only their belief in his divinity."

Carta aos judeus e maçons sobre o não racismo.

Autor:

Data: 13/03/2011
Voltar