Profecias e mensagens a Cláudio Heckert

Postado em: 11 de julho, 2023 por

Categorias: Sinais

Tags:

Cláudio Heckert e o Movimento Salvai Almas:

O Movimento Salvai Almas surgiu através do Carisma do Cláudio, a partir de 1.997, como se conta no livro Salvai Almas, tendo como missão principal a busca do resgate das almas padecentes.
Cláudio recebia mensagens do céu há muito tempo, mas guardava para si este dom, pois esperava uma ordem do céu para colocar em evidência. Isto aconteceu em 1.997, quando, através de uma confidente de São Carlos, Nossa Senhora disse ao Cláudio que não deveria guardar este dom, pois o que vem do céu é para todos e que ele era apenas um instrumento. Norma, Palmira e Cláudio rezavam sempre juntos e, durante as orações, o céu passava as mensagens, iniciando então com a Ponte da Salvação. Obedecendo ao pedido de Nossa Senhora, Cláudio começou a divulgar as mensagens e, para isso, contou com a ajuda providencial do Sr.Arnaldo Haas que mandou imprimir o primeiro livro com o titulo: Salvai Almas – A Família, base da salvação e, depois, todos os outros. Muitas pessoas de diversas partes do Brasil leram e gostaram do livro, passando a divulgá-lo e rezar para as almas seguindo as orientações do Cláudio. O movimento cresceu, alcançando lugares longínquos do Brasil e alguns outros países, que recebem através da Internet as mensagens e orientações. Em Porto Belo (SC) foram construídas duas capelas, onde se realizam os cenáculos, as orações diárias, o atendimento ao público, os encontros, etc. Também uma gruta que Nossa Senhora batizou com sua presença tocando na água e que mais 3 sacerdotes a abençoaram, tornando-se, assim, esta gruta, uma Fonte de Graças. E é realmente assim que Nossa Senhora a chama: “Fonte de Graças dos Dois Corações” isto porque, por pedido Dela, foram colocadas na fonte, as imagens do Sagrado Coração de Jesus e do Sagrado Coração de Maria. Muitas graças são alcançadas por quem usa desta água. Tem ocorrido também muitas graças nos Cenáculos pedidos por Nossa Senhora, nas Vigílias de Santa Filomena (todo dia 10) e nas orações feitas individualmente ou em comunidade, neste lugar, e em outros onde são feitos os cenáculos ou orações. Muitas pessoas que amam a Deus e que se simpatizaram com este movimento, ajudam nos mais diversos setores e, assim, fazem crescer a obra sempre mais. Tais pessoas ficam eternamente gravadas nos corações dos titulares e, certamente, no Grande Coração de Deus! Basicamente a missão deste movimento é a devoção pelas almas do purgatório, mas também mensagens de outros gêneros têm sido recebidas por Cláudio, com referencias à Doutrina Católica e ao Final dos Tempos. Todas as mensagens são levadas a público através de livros ou Internet. Uma das tarefas principais é : Rezar pela Santa Igreja e pelos seus sacerdotes. Petencemos à Igreja: somos mais uma seta que aponta para os caminhos da Igreja Católica Apostólica Romana.

Nossa Senhora:

Filhinhos, Paz!” “São muitas as indagações sobre o trabalho e a Missão do Movimento Salvai Almas. Devo dizer que: todo o plano de trabalho, todos os Cenáculos, todos os livros, todos os “Sites”, todos os eventos, todas as orações, enfim, tudo! Todas as orientações para estes trabalhos vem do Céu! Por isso, não deveis ter medo de seguir à risca as determinações e os programas que movimentam esta missão! Hoje, devo confirmar as atividades e os trabalhos literários desenvolvidos e que estão inseridos nos planos de Deus.

Aspecto Igreja:

Há uma benção apostólica do Vaticano para Cláudio Heckert:

(TIMBRE DO VATICANO)

SECRETARIA DE ESTADO

—————-

Primeira secção – Assuntos Gerais Vaticano, 11 de maio de 2.006

Prezado Senhor,

O Sumo Pontífice recebeu a sua carta de 1º de abril passado, com a qual desejou manifestar-lhe sentimentos de estima e unidade com a Sua Missão a favor da humanidade, manifestando para além dos bons propósitos de vida cristã, sua preocupação com a Igreja em seu País.

Ao participar-lhe que o Sucessor de Pedro viu com o melhor apreço o seu testemunho de veneração, mais me é grato poder acrescentar: Uma benevolente palavra de encorajamento da parte de Sua Santidade o Papa, a perseverar e a crescer nas boas disposições de levar uma vida de acordo com os imperativos da dignidade de pessoa e da condição cristã, deixando-se nortear pelo ideal de contribuir para o maior bem de quantos o rodeiam e para um mundo mais iluminado pelo amor fraterno, fazendo tudo o que puder pelo crescimento do Reino de Deus. Com estes votos que deposita aos pés da Virgem Maria, o Santo Padre envia-lhe, extensivamente aos seus familiares, a implorada Bênção Apostólica.

Aproveito a ocasião para lhe testemunhar sentimentos de consideração em Cristo Senhor.

Assina: Monsenhor Gabriele Caccia (Assessor)

Para: CLÁUDIO HECKERT

Aspecto Conteúdo:

As descriçoes dos fenômenos celestes abaixo pelo confidente estão bem de acordo com as Aparições de Nossa Senhora em outros lugares.

SÃO MIGUEL : Este maravilhoso Arcanjo me vem desprovido de qualquer adereço. Completamente livre de qualquer arranjo ou fantasia. Aparenta ter uns 20 anos de idade, com cabelos levemente escorridos, castanhos claros, até os ombros. Um sorriso sempre cordial, amigo, sincero. Veste uma túnica branca, até os pés, mangas longas, e não usa cinto. Não tem asas. Aparece-me sempre nas minhas orações particulares, ou sempre que preciso de sua intervenção para uma dúvida qualquer. É Ele quem sempre me apresenta as almas padecentes e me dá as orientações necessárias. É forte, decidido, demonstrando muita energia e vigor na maneira de falar ou de agir. É, contudo, muito gentil e generoso. Ama muito a Nossa Senhora. Tem uma predileção especial por Ela e quando a menciona, se transforma, fica eufórico, radiante. São Miguel é verdadeiramente incrível!

NOSSA SENHORA: Simplesmente maravilhosa. Difícil de descrever. Seus cabelos castanhos escuros, ondulados, escorrem pelo ombro, até às costas, quase à altura da cintura. Seu rosto é o mesmo que se vê estampado nos quadros de Nossa Senhora Rainha da Paz. Aparenta também ter uns 20 anos. Seus olhos… são o céu! Mas são levemente castanhos. Usa uma túnica muito branca, até os pés, com mangas compridas, que é presa à cintura por um cordão de ouro, que aí se amarra, e joga suas pontas quase ao chão. No dia 14 de Julho de 2000, em um cenáculo com mil Ave- Marias, Ela se apresentou com uma faixa vermelha, ao invés do cordão de ouro, dizendo que estava homenageando os mártires ali presentes. Vária vez apareceu desta forma. Sua voz, seu jeito de falar, é de tanta suavidade que me embriaga , me deixa sem fôlego e me envolve num clima de paz tamanha, que me parece viver o céu por aquele momento…E de fato eu vivo. Suas mensagens são doces, bem direcionadas, mas com muita suavidade. Aparece-me diariamente e morro de saudades, quando Ela demora. Mas, publicamente, só faz suas aparições em cenáculos em que Ela mesma determina o dia e a hora. Diariamente me instrui, me repreende… mas com tanta suavidade, com tanto amor… Ah! Mãe, como eu gostaria de saber descrever-Te! Deus, na verdade, não poderia nos ter dado Mãe melhor.

JESUS: Seu rosto, um jovem de 25 anos, é expressivo, com traços semelhantes aos de Nossa Senhora, é maravilhoso! Seus cabelos são iguais aos de Nossa Mãe. Sua tez é branca, mas um tanto escurecida. Sua voz demonstra energia, determinação, mas muita suavidade. Transmite muito amor no falar, especialmente nos momentos de um colóquio mais íntimo. Também sua túnica é branca e desprovida de qualquer enfeite. Não O vejo todos os dias, mas sinto-O sempre perto, principalmente nas orações. Vejo-O sempre que me transmite mensagens, que são sempre objetivas, diretas e profundas. Seu verdadeiro rosto é como está estampado no Santo Sudário. ( Há alguns dias apresentaram na TV um rosto ridículo, e mencionaram ser o novo rosto de Jesus, e percebi isto: os homens que idealizaram o “novo rosto de Jesus”, inspiraram-se em si próprios e buscaram como modelo o homem da cruz da esquerda – o mau ladrão – sanguinário, perverso, maquiavélico…)

 ALMAS:

1) PADECENTES – São me apresentadas de acordo com as aparências que tinham em vida, embora, todas, venham com o seu purgatório… Não são desfiguradas, pois são benditas, e a caminho do céu. (As desfiguradas estão no inferno). São dóceis, gentis, e rezam muito. São preocupadíssimas conosco e, de uma maneira especial com seus familiares, para os quais sempre pedem muitas orações. Elas não se me apresentam quando quero, nem quando elas querem, mas sim e só quando o Pai permite. Só o Pai determina se podem ou não aparecer e dar seus recados, que também são determinados por Ele. Então as vejo claramente como numa tela, e São Miguel serve de interlocutor entre mim e elas.
2) CONDENADAS – Estas sim, são deformadas e horrendas. Não podem se comunicar, conforme Jesus já falava na parábola do rico epulão e do pobre Lázaro. Seu inferno é eterno, e já nada têm a fazer aqui na terra. Apenas seus demônios é que podem se comunicar conosco e nos atrapalhar, mas, também estes, só com a permissão de Deus.

O PURGATÓRIO: Não é um lugar, mas sim, um estado de alma. Embora as almas me sejam apresentadas com a aparência que tinham em vida, me é dado compreender o sofrimento em que vivem. Quanto maior a distância entre elas e Deus, maior é o sofrimento. E o sofrimento neste mundo terreno, por maior que seja, não se pode comparar ao do purgatório. Na verdade, lá tudo se compara ao inferno, e cada alma paga de acordo com os erros que cometeu na terra, até ficar completamente purificada. A alma faz questão de pagar tudo amorosamente, pois sabe que, na Casa do Pai, não há lugar para qualquer vestígio de erro ou qualquer tipo de sujeira. Mas aguarda ansiosamente este dia: o dia do abraço do Pai… e da felicidade para sempre. E é esta esperança que as faz felizes, apesar de todos os sofrimentos. Santa Francisca Romana chamava o purgatório de Pousada da Esperança. .. E é isto mesmo! Mas, mesmo nesta expectativa do dia feliz, mesmo nesta firme certeza, as almas rezam para que nós, os vivos, não caiamos no purgatório: querem que passemos daqui, diretamente para o céu, pois onde estão, é terrível! As benditas almas não fazem mal a ninguém, pois: 1) Se estiverem no inferno, estão mortas para sempre, e ” há uma barreira muito grande entre nós e elas ” impossibilitando-as deste contato conosco; 2) se estiverem no purgatório, estão a caminho da santidade e, portanto, não há como nos fazerem mal. Elas, pelo contrário, nos ajudam, intercedendo a Deus por nós, e suas orações são mais puras do que as nossas, pois são desprovidas de quaisquer desvios, o que permite que suas orações cheguem puras a Deus. Rezemos então por elas. Rezemos pelo purgatório, pois as almas pedem socorro !

O INFERNO: Da mesma forma que o Purgatório, também o Inferno não é um lugar específico, mas sim um estado de alma ; não é uma realidade física, mas espiritual. Se, pois, como adiante se poderá ver, o inferno me é mostrado – e o descrevo quando nele “entro” – como um fogo físico, com horrendas e diabólicas criaturas físicas, vermes e monstros, na verdade isso é apenas para que eu compreenda esta terrível realidade e a sinta ainda que minimamente. Assim posso transmitir a todos uma idéia aproximada do sofrimento eterno daquelas infelizes almas. Não existe criatura humana, nem linguagem alguma, capaz de descrever o que significa o Inferno.

Anistias
Há também as Anistias que são campanhas suscitadas por Nossa Senhora para salvar as almas do purgatório e levá-las a céu onde lá elas poderão interceder por nós, já que no purgatório a intercessão delas mal dá para elas mesmas. É uma extensão da misericórdia Divina onde um número maior ainda de almas são salvas pelas orações.

Site oficial: www.salvaialmas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *